Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Depois da ADS, seguem-se novos desafios e novas amizades.

No passado dia 23-07-2013 entrou pela primeira vez no pavilhão da ADS à procura de um lugar, encontrou-o e foi feliz, hoje 363 dias depois termino a minha rotina por estas terras de São João da Madeira, terra que lhe deu o primeiro título nacional na modalidade “4.ª melhor equipa de sub 17 época 2013-2014” foi importante ter conseguido este patamar, pois pensei que estivesse destinado apenas aos ditos seleccionáveis, mas ele em conjunto com a equipa mostraram em campo que a humildade e a boa camaradagem ultrapassa obstáculos que muitas vezes julgamos intransponíveis.
Foram 122 treinos com a minha equipa e mais uma mão cheia com os seniores, 34 jogos, muitos quilómetros percorridos para no fim atingir a final four.

Prémio justo e merecido para este grupo fantástico que deixa saudades, vai partir na procura de novos desafios e novas amizades, nunca esquecendo as que deixa em S. João, que passarão a fazer parte da minha vida.


Irá defender outro emblema e outra cor, assim como um bom numero de amigos que seguiram um rumo diferente como el, no futuro próximo voltaremos a encontrar-nos de novo, mas de lados oposto do rinque, desejo que sejam felizes porque eu deste lado irei fazer tudo para o ser também.  

Gostava de deixar um agradecimento ao amigo Vitor Pereira e ao Prof. José Carvalho, os primeiros a avalizar a minha entrada na ADS

Ao Presidente Henrique Silva por ter apostado na minha contratação.

Aos meus colegas que saíram e aos que ficaram, foram uns verdadeiros colegas de equipa sem eles nada tinha conseguido.  

Agradecer também ao seccionista Miguel Ferreira pela excelente pessoa que foi durante este tempo que convivemos juntos, um verdadeiro amigo.

Agradecer ao seccionista José Rego pela evolução que teve a meu respeito ao longo da época como jogador.

Agradecer também ao mecânico senhor António Oliveira pela prontidão que teve sempre que lhe pedia alguma reparação.

Para o fim ficou o mister Franklin Silva, foi um treinador que me devolveu a alegria de treinar e jogar, acreditou sempre nas minhas capacidades dando-me liberdade para arriscar sem receios, aprendi muito com ele esta época tanto no treinos como nos jogos realizados sobe o seu comando, será um treinador que recordarei para sempre e não pela diferença que todos sabemos existir he he he, mas sim pela excelente pessoa que foi ao longo deste ultimo ano, (ainda ontem no torneio de verão tive a oportunidade de por em pratica uma das coisas que me ensinou e deu resultado), obrigado por tudo Frank.

Para terminar só posso acrescentar que foi uma época brilhante fez parte de um grupo fantástico, direi isto a todos os que me perguntarem, dou por bem empregue todo o tempo passado nesta casa, a ADS será um clube que recordarei para sempre, mas na ausência de continuidade só me resta rumar a outra paragem na próxima época procurando dar seguimento à evolução na modalidade que teve na passagem pela Sanjoanense, para que, num futuro próximo quem sabe voltar a representar este clube se assim o entenderem.

Obrigado pela oportunidade que lhe deram.
Obrigado por terem deixado fazer parte deste grupo
Obrigado por ter vivido a melhor fase da carreira na modalidade representando a ADS. 
Obrigado por tudo.

Edgar Lopes e AL

Sem comentários: