Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sábado, 20 de setembro de 2014

Mais uma semana de observações

E assim iniciou mais uma semana de observações

O primeiro jogo foi na terça feira no recinto da UDO, lá dentro o temporal fui idêntico ao que se verificava cá fora, mas valeu a pena retirei boas ilações, e julgo que dificilmente se repetira tal hecatombe.

Seguiu-se na quinta feira dois bons jogos, em primeiro lugar os Sub 13  do meu amigo Daniel Machado (AAE) com os Sub 13 do CHC, o placar não assinalava o resultado mas não estarei enganado se disser que a AAE levou a melhor, tem uma excelente equipa, os Carvalhos poderão fazer uma gracinha, vamos lá ver se acerto…

Estava na hora de jantar, pois a seguir iria voltar ao mesmo pavilhão agora para ver os sub 17 do CHC com os Sub 17 da UDO que retribuíram a visita que os Carvalhos tinha feito na semana anterior também para um treino, voltou a levar a melhor a UDO, que demonstrou ter uma equipa para pensar no apuramento, assim como os Carvalhos apesar de não ter vencido o jogo também deixou boas indicações e tem atletas que “cabem” em qualquer equipa que o diga o mister da Oliveirense que já fez o seu contacto habitual…he he he da bancada observa-se muita coisa…

Sexta feira existia um outro jogo que gostava de ter visto em sub 17 CHC com CA Feira, mas o jogo oficial dos Sub 20 dos Carvalhos não permitiu fiquei a saber o resultado por um amigo.

Como mencionei na sexta vi o primeiro jogo a doer da época saiu vencedor o CHC na deslocação difícil ao recinto do Académico FC, poucas equipas irão lá passar nesta série, este jogo teve uma curiosidade iniciou-se na sexta pelas 22:30 e terminou no sábado pelas 00:15 isto é que foi um grande jogo …

Mas o que não faltava era hóquei para se ver, e lá fui sábado ver mais um bom jogo desta vez de seniores CHC com ADS, deu empate e deu também para ver que vai ser uma luta o campeonato que ambos vão disputar.

Terminado este tinha hora e meia para jantar e deslocar-me a Gulpilhares, que iria fazer a sua apresentação aos sócios de todos os escalões culminando com um jogo dos seniores do Gulpilhares com a Escola Livre, saiu vencedor a equipa visitante pela diferença mínima o que demonstra que também são duas equipas que têm uma tarefa difícil pela frente assim que iniciarem a competição.

Estava terminado a observação restava o regresso a casa para visionar as fotos e descansar pois no Domingo não podia faltar a mais um jogo e a uma promessa.
Fui até o pavilhão do Infante de Sagres ver os Sub 20 do Infante com os Sub 20 do Cambra, venceu a equipa visitante, nada a dizer, julgo que foi a melhor equipa no decorrer do jogo. Julgo que mais para a frente ainda as posso encontrar como adversarias a ambas.

Terminou assim mais uma semana de muitos jogos treino e alguns já de competição, outra semana já se aproxima e mais pavilhões irei visitar por certo.


AL           

Sem comentários: