Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aí estão os primeiros jogos com o novo emblema

 No passado fim de semana (Domingo) o CH Carvalhos participou no torneio organizado pelo HC Viseu no escalão de Sub 20.

A primeira de muitas que se seguirão, obrigado por terem olhado para o fotografo.

Participavam no torneio para além da equipa organizadora, o CH Carvalhos e o HC Paço Rei, o sorteio ditou que o CHC efectua-se os seus dois jogos quase seguidos (apenas com o intervalo suficiente para mudarem de equipamento e assistirmos a uma demonstração de patinagem artística).

No primeiro jogo os Carvalhos levaram de vencida sem dificuldade a equipa do paço de Rei que se apresentou bastante desfalcada.

No segundo Jogo os Carvalhos mediram forças com a equipa da casa, foi outro jogo sem grande dificuldade apesar de, nos primeiros minutos a equipa da casa ter dado alguma réplica, mas foi por pouco tempo pois os golos foram surgindo e retirou algum discernimento ao Viseu, já da parte dos Carvalhos era o cansaço que ia dando mostras, pois este início de época com treinos intensos, com a viagem madrugadora, com um jogo já nas pernas, este segundo foi menos vistoso.

A vitoria surgiu naturalmente para a equipa com mais argumentos o CH Carvalhos, que assim conquistou o 29º torneio.

Estes dois jogos apesar do grau de dificuldade não ser elevado serviram para tirar algumas ilações, onde será necessário melhorar para que no futuro a equipa seja capaz de render mais.

  
AL

Sem comentários: