Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 9 de novembro de 2014

Em casa do Carvalhos o Bispo quase dava “Missa”

CH Carvalhos 7 V B Bispo 4

Com o apuramento já assegurado assim como a primeira posição, restavam mais dois jogos para manter o espírito vencedor e criar espírito de equipa.
Este jogo aparentemente teria um grau de dificuldade baixo tendo em conta a composição das duas equipas e a respectiva posição na tabela, mas por vezes isso engana um pouco…

A equipa da casa iniciou o jogo sem surpresas no seu cinco inicial, denunciando um sentido no jogo (ataque constante ao adversário), no entanto, cedo também se entendeu que iria ser complicado furar a defensiva dos visitantes, estavam sempre bem posicionados protegendo o seu redes com valentia, os contra-ataques não eram muitos mas eram perigosos − lembro-me de duas situações onde surgiram três atletas visitantes para Zero da casa…à que não descurar a defensiva, hoje não causou danos mas no futuro não pode voltar a acontecer.

O golo tardava apesar das muitas oportunidades, ele só iria surgir ao minuto dezassete deste primeiro tempo para a equipa da casa numa boa jogada colectiva, parecia aberto o caminho, mas nada disso, a reacção dos visitantes foi rápida e eficaz pois empataram a partida três minutos depois, − a surpresa estava a acontecer e maior ia ficar quando os visitantes voltaram a marcar passando para a frente do marcador a quatro minutos do intervalo.
O Carvalhos ainda tentou no tempo que disponha neste primeiro tempo repor o empate mas o apito chegou sem que isso fosse possível e saiu para o descanso a perder por 1-2.

O segundo tempo fez-lhes bem, (ao Carvalhos) uma vez que a entrada foi demolidora, dois golos nos primeiros três minutos puseram de novo a equipa na frente, esta entrada de rompante originou a decima falta permitindo ao VB Bispo dispor de um livre directo que não conseguiram aproveitar, depois deste insucesso, os Carvalhos voltaram a carregar e na melhor fase do jogo e de toda a partida ampliaram o marcador até aos seis a dois sendo o sexto golo de livre directo a penalizar o visitante pela decima falta.

A equipa da casa voltou a ligar o “complicador” baixou em demasia o ritmo da partida e permitiu que o adversário fizesse mais dois golos no mesmo minuto, quando o relógio assinalava cinco minutos para o fim do jogo.
Com 6-4 e quatro minutos para se jogar tudo seria possível afinal estamos a falar de hóquei…mas o Carvalhos voltou a pegar no jogo resfriando o ímpeto do visitante e a minuto e meio do fim volta a marcar estabelecendo aqui o resultado final.

Vencedor justo o Carvalhos, mas no futuro não deve baixar tanto o ritmo de jogo quando a competição estiver num patamar de maior competição, pois caso contrario poderá sofrer alguns dissabores. O VB Bispo foi um digno adversário que lutou do princípio ao fim por outro resultado mas não se pode exigir mais a esta equipa.              

Faltas: 13-10

Arbitro: Manuel Santos uma arbitragem ao seu nível, onde os poucos erros não põem em causa o resultado final.           

Marcha do marcador:
1º Tempo: 1-0; 1-1; 1-2
2º Tempo: 2-2; 3-2; 4-2; 5-2; 6-2; 6-3; 6-4; 7-4

CHC cinco inicial: Rui Gomez (Gr4), José Almeida (5), Américo, Diogo Carvalho (Cp1) e Riu Mendes (1)  
Jogaram ainda: Diogo Gonçalves, Edgar Lopes, Rato e Rafa    
Jogador não utilizado: Rui Silva (GR)  
Treinador: Hugo Meneses
Seccionista: Nelson

Assistência: 102 adeptos presenciaram o jogo os outros foram para o “magusto”.      


AL

Sem comentários: