Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 23 de novembro de 2014

Fotos da semana

 Mais um belo trabalho feito com carinho para uma amiga. 

   Aprecio não só o sabor como os pormenores, parabéns Olívia por mais um bolo bonito de se ver. 

 Calma amigo Pedro Cruz, afinal o João Cruz esta lá dentro...

 Não foi a primeira vez nem será a ultima que te vi nesta posição, quantas alegrias nos destes, um dia quem sabe voltaremos a festejar juntos meu capitão.

 Mais parece um daqueles teste de sequências com cores e números para se adivinhar...  

 Tu aí; ou me fazes uma vénia aos meus pés ou não te marco mais nenhum livre directo...

 Ok eu faço o que manda, mas então marque mais dois para eu hoje brilhar... 

 Gosto desta.

 Contenção de custos, ou uma forma de cobrar mais uns trocos fazendo dois serviços...he he he    

 Deixa lá Filipe, valeu o minuto que estiveste em pista... 

 Parece que estão ali os dois euros que atiraram!!! 

Tipicamente Português 

AL

Sem comentários: