Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fotos da semana

Bom dia, em virtude dos festejos que foram muitos este fim de semana, a hora em que o material a publicar chegou à redacção eram horas improprias para ser publicado.

Por esse motivo esta rubrica será actualizada hoje ao fim do dia.

As minhas desculpas aos seguidores, mas a festa de ontem e sábado não podia ficar sem o respectivo festejo.

Falta um "danoninho" para ficarmos na 1ª!!!!


 Vê se desligas o Facebook  porque se não vai  estar sempre a apitar, e eu ainda não sou perito nas novas tecnologias ...   
 Quem vai ficar com a bola??? o Avo ou o avozinho!!!!

 Dass, o João esse "armário" não é fácil de derrubar...  

 Defesa importante em momento importante.

 Já estou farto de te dizer; se dás um murro levas uma stikada... 

 Ó Chico, não é nesta baliza a grande penalidade é na outra....eu sou dos teus!!!

 Isso mais para baixo.

 Humor; 
Ainda antes de levar na cabeça, já não estava assim muito bem, não é que vai marcar para o outro lado e deste nem redes tinha!!! 

 Apoio apoio apoio.

 Eu acredito em ti e tu, acreditas em mim????

 Ó Rui Silva tira-me aqui um "Cisco" ...

O golo, o festejo partilhado...
 Veio recordar momento, mas desta vez de moto. 

 Gostei desta e da seguinte 

Para o fim ficaram as melhores para mim, não é todos os dias que faço uma loucura... e sei que vai ficar gravado para sempre na memoria de quem me acompanhou, Viva o SLB 

 AL

Sem comentários: