Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 26 de junho de 2016

Em dia de procissão Sintra carrega “andor ADS”



AD Sanjoanense 11 HC Sintra 2

O jogo deste domingo oponha duas das equipas do fim da tabela 6º e 7º, antes do jogo o sexto era ocupado pelo visitante e o sétimo pela equipa da casa. A ADS tinha a oportunidade de ultrapassar o seu opositor e quem sabe segurar a sexta posição na tabela classificativa mesmo faltando ainda quatro jornadas.

A primeira situação (ultrapassar o HC Sintra) esta consumado, depois da vitoria concludente e sem contestação por parte dos sub 20 da ADS que este domingo voltaram às vitorias e por números que não deixam duvidas mesmo a quem não assistiu ao jogo.

A ADS entrou forte no jogo encostando o seu adversário para a sua meia pista, o golo inaugural viria a surgir com nove minutos de jogo, mas poderia ter surgido bem mais cedo olhando às boas situações que criaram antes desta concretização.
A forte pressão exercida pela equipa da casa voltou a dar frutos e o segundo golo demorou apenas vinte segundos. Com dois a zero a ADS não “descalçou os patins” e continuou na procura do terceiro que demorou apenas dois minutos, a equipa visitante estava desorientada e não conseguia reagir, perdia a bola rapidamente o que originava ataques constantes da equipa da casa.
Seguiram-se sete minutos sem golos e onde o redes da casa teve algum trabalho mantendo a sua baliza “inviolada”, a equipa respondeu a este acerto com mais três golos um de livre direto depois do jogador visitante ter visto azul e mais dois onde o coletivo esteve presente com duas boas assistências para que o colega finalizasse.
Com o resultado de seis a zero e com o intervalo perto o ritmo baixou um pouco e até o termino deste primeiro período não assistimos a mais nenhum golo, o descanso poderia fazer bem aos visitantes que estavam um pouco perdidos em pista.

O segundo tempo o filme deste período foi muito parecido com o primeiro com algumas pequenas nuances, quem teve a primeira oportunidade foram os visitantes, um livre direto em virtude da decima falta da ADS, o jogador do Sintra não levou a melhor sobre o redes da casa, mas no minuto seguinte redimiu-se e fez o primeiro golo dos visitantes.
A resposta da ADS foi rápida e no minuto seguinte poderia ter reposto a diferença, mas não consegui concretizar uma grande penalidade, no entanto dois minutos volvidos a ADS faz o sétimo golo, o oitavo surge de livre direto (decima falta do Sintra).
Depois tivemos um jejum de golos por seis minutos altura em que o Sintra consegue o seu segundo golo, − era justo afinal nunca deixaram de lutar nem se fecharam na sua área.
A ADS esperou pelos últimos dois minutos de jogo para fazer mais três golos sem resposta o que avolumou o placar para os onze a dois final.

Vitoria justa da melhor equipa em rinque a ADS, e depois desta vitoria e da analise dos jogos que faltam quase que posso dizer que asseguraram hoje a sexta posição a ver vamos se vou errar…  
Ao Sintra resta-me dizer que hoje não foram tão fortes como no jogo da primeira volta e quase que me apetece dizer que as viagens fazem muita diferença.
        
Faltas Final: 12-10

Marcha do marcador:
Primeiro período: 1-0;2-0;3-0; 4-0; 5-0; 6-0
Segundo período: 6-1; 7-1; 8-1; 8-2; 9-2; 10-2; 11-2
   
Árbitros: António Santos
A nota desta semana é um 9,1
  
Cinco inicial ADS: Bernardo Moreira (Gr1), Rego (Cp1), Tiago Almeida, Alexandre Mount (3), Pakito (3) .

Jogaram ainda: Vasco (Gr1), Hugo Santos (1), Pedro Ferreira (2) Daniel Couto (1) e Edgar Lopes
Jogador não utilizado:
Treinador, Franklin Silva
Seccionistas, José Rego, Miguel Ferreira  

Cinco inicial HC Sintra: João Carlos Lopes (Gr), Ricardo Almeida, Diogo Coutinho, Gustavo Neves e Rodrigo Amaro  

Acção disciplinar:
AZUL - Diogo Lourenço HC Sintra

Assistência: já tiveram melhor casa estes miúdos, mas existe desculpa, muitos dos seguidores estavam a assistir à procissão, talvez por isso no interior do pavilhão só estavam 95 adeptos.


AL

Sem comentários: