Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sábado, 23 de julho de 2016

É oficial.

A partir das 19:00, mais minuto menos minuto, do próximo dia 24-07-2016 após o jogo ADS com FCP, o Edgar Lopes é um jogador livre, uma vez que a direcção da ADS entendeu que apesar do referido atleta ser exemplar (palavras do director), não renovara o vinculo com o referido atleta, pelo que, nesta hora de despedida quero agradecer ao Clube, à cidade, ás gentes dessa terra o privilegio que lhe deram em representar esse histórico clube português.

A partir de domingo depois das 19:00 estará disponível para novos projectos e desafios, casos venham a existir.


Com uma única certeza, que onde quer que seja e se tiver que ser, será sempre o Edgar Lopes humilde, respeitador, cumpridor, trabalhador e amigo dos seus amigos.   

AL

2 comentários:

Anónimo disse...

Tive o privilégio de o conhecer (EDGAR) e família e só posso dizer um miúdo 5 estrelas
Boa sorte em tudo na vida,abraco de Armando e restante família

Tommy San disse...

Meu Caro Amigo, é nestes momentos que a vida nos põe à prova e faz vir ao de cima todas as nossas virtudes e forças que nós temos que ser realmente fortes. Com uma família fantástica que sempre te apoiou e com a vontade de vencer que sempre demonstraste, vais ver que ainda te vais rir um dia desta situação. Aqui o teu Amigo é o exemplo disso mesmo... faz muito tempo numa entrevista de emprego disseram-me que eu era daltónico e que não servia... hoje depois de muitas voltas a vida corre como o vento nas velas do 480 que se sagrou campeão do mundo pelas mãos de dois Portugueses como tu. Nunca desistas Edgar e se precisares deste teu Amigo, não hesites nunca em ligar-me. Até breve e Sorte, muita Sorte. Teu Amigo Tozé Santos