Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados ACD Gulpilhares com J Pacense sub 20

Cinco Inicial
ACD Gulpilhares
Nelson(Gr), Ricardo Amaral, Silveira, Mauro e Bruno

Cinco Inicial
J Pacense
T Sousa (Gr), Diogo Rocha, Filipe Ribeiro, Francisco Ribeiro “Kiko” e Daniel F.

0-1 Francisco Ribeiro “Kiko”  16:18
0-2 Francisco Ribeiro “Kiko”  07:48
Azul Ricardo Amaral (Gulpi) 05:48
Francisco Ribeiro “Kiko”  N/m LD
1-2 Diogo Clington 1:51

Intervalo

1-3 Filipe Ribeiro 17:13
GP para J Pacense 12:18
Tozé Alves n/m GP
2-3 Silveira 8:50
Azul Silveira (Gulpi) 07:50
Francisco Ribeiro “Kiko”  N/m LD
3-3 Pedro Martins 1:20
10 Falta (Gulpi) 00:14
Filipe Ribeiro n/m LD

Final
Faltas 10-9

1.ª jornada concluída na serie C e depois da surpresa no jogo GDC FANZERES com HC Braga (3-2) realizado no passado sai 17, hoje o Gulpilhares recebia a J Pacense para acertar calendário.
Como bem sendo habito nos jogos realizados entre estas duas equipas, quem se desloca ao pavilhão por norma assiste a um bom jogo de hóquei, hoje não fugiu à regra.

Começou melhor a equipa visitante e foi com naturalidade que assumiu a liderança no marcador, ao passar o minuto nove deste jogo.

Respondeu o Gulpilhares enviando duas bolas ao ferro, mas não seria apenas o redes visitante a ser “bafejado pela sorte”, antes mesmo de fazer o segundo golo a J Pacense também enviou uma bola ao ferro, o segundo golo do jogo surgiria de numa bela jogada individual quando faltavam sete minutos para o intervalo. Esta vantagem era justa e poderia ter sido dilatada se o jogador visitante tivesse aproveitado o livre direto em virtude do azul visto pelo jogador da casa, não marcou aproveitou o Gulpilhares que reduz a minuto e meio do intervalo, mantendo o jogo aberto para a segunda parte.

No segundo tempo voltou a entrar melhor a J Pacense, consequência, faz o terceiro golo. Nos minutos seguintes ter ampliado a diferença, no entanto voltou a não converter uma grande penalidade e a falhar boas situações de golo isolados perante o redes da casa. Com o passar do tempo a equipa visitante ia perdendo frescura física e o Gulpilhares equilibrava o jogo, faz o seu segundo golo mantendo a diferença mínima no placar.

Os últimos sete minutos desta partida foram intensos, mais um azul, mais um livre direto falhado, sucediam-se as situações de possível golo para as duas equipas, seria mais feliz a equipa da casa que empata o jogo a um minuto e vinte segundo do fim.

Neste ultimo minuto ainda surgiram oportunidades para os dois lados para desfazer o empate, mas estava escrito que mais uma vez ninguém sairia vitorioso.

Este empate olhando friamente é mais vantajoso para os visitantes, pois este grupo é forte e quem não vencer os jogos em casa pode hipotecar o apuramento para o nacional.

Ainda bem que tive tempo livre, pois só assim pude assistir a este belo jogo.


Arbitro Paulo Santos em bom plano.

AL

Sem comentários: