Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados ACD Gulpilhares com CH Carvalhos sub 17

Cinco inicial ACD Gulpilhares
André Campanha (Gr), Nuno Fonseca, Diogo Cadavez, Rúben Ribeiro e Álvaro Silva

Cinco inicial CH Carvalhos 
Francisco Oliveira (Gr), Tomaz Ferraz, Luís Melo, José Santos e João Queirós Diogo Macedo


ACD Gulpilhares 4 CH Carvalhos 4

0-1 Luís Melo 19:00
0-2 João Queirós 17:41

Intervalo

10 Falta CHC 14:45
1-2 Rúben Ribeiro m/LD
2-2 Álvaro Silva 14:01
2-3 Diogo Macedo 11:41
3-3 Álvaro Silva 7:29
4-3 Emanuel Simão 6:38
4-4 Tomaz Ferraz 5:11

Final

Faltas 3-12 

Para terminar o dia, um “derby” gaiense, Gulpilhares com Carvalhos

Fui um excelente jogo, com muita emoção e boa atitude de ambas as equipas, o Gulpilhares a jogar em casa queria ser a primeira equipa a tirar pontos ao Carvalhos, por sua vez os carvalhos queria continuar invicto, motivos mais que suficientes para ser ver um bom jogo.

Começou melhor a equipa visitante que aproveitando o contra-ataque não só inaugurou o marcador como ampliou dois a zero muito cedo.

O Gulpilhares tremeu um pouco e seguiram-se alguns minutos de controle do jogo por parte da equipa visitante, aos poucos o Gulpilhares ia-se recompondo e criando algumas situações onde poderia ter reduzido, o que lhes dava a confiança necessária para pensar que nada estava perdido.
Já a equipa visitante tentava manter o controle do jogo e espreitava o aumento da vantagem teve também boas oportunidades para isso.

O tempo esse como ninguém tem controle nele ia correndo para o fim dos vinte minutos sem que mais golos os muitos adeptos presentes pudessem presenciar, mantendo assim toda a emoção para a segunda parte.

No segundo tempo para quem é de fora e olhando para a composição das equipas poderia pensar que o Carvalhos iria tirar partido de um maior numero de opções, em relação à equipa do Gulpilhares, mas só quem nunca treinou ali é que pensa assim, quase sempre o Gulpilhares recupera nas segundas partes o cansaço é mais notório sempre para o visitante que não esta habituado às dimensões do recinto, e, ontem voltei a ver isso neste jogo.

O Carvalhos apesar de maior numero de atletas no banco foi a equipa que demonstrou maior cansaço, já o Gulpilhares apesar das poucas mexidas os seus jogadores parece que tinham pilhas, foi aceitável a recuperação que fizeram até ao empate a duas bolas.
Respondeu o Carvalhos, necessitou de três minutos para voltar para a frente do marcador.
A respostas do Gulpilhares foi boa, e empata de novo e quase de seguida assume pela primeira vez a liderança no marcador, surpresa este resultado para alguns…

O treinador visitante faz algumas alterações repondo o cinco inicial, na procura do empate, empurrando o Gulpilhares para a sua área defensiva, chegou de novo ao empate e se não tivesse voltado a mexer na equipa numa altura em que estava por cima ( foi a minha visão cá de fora), poderia ter dado a reviravolta total, mas na minha opinião cometeu um erro, depois ter conseguido o empate devia ter mantido a mesma equipa estava empolgada e com boa atitude, mas não voltou a mexer retirando alguma da intensidade com que estava nessa altura, aproveitou o Gulpilhares para respirar e levar o resultado empatado até ao fim do tempo regulamentar.

A repartição dos pontos foi justa, ambas as equipas não mereciam perder na minha opinião apesar da equipa visitante ter tido alguma superioridade em determinados períodos do jogo, mas não foi suficiente para levar os três pontos, o Gulpilhares surpreendeu pela positiva deu luta e nada mais se pode pedir aos atletas quando têm esta postura.

AL

Sem comentários: