Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados CH Carvalhos com AD Limianos sub 20

Cinco Inicial CH Carvalhos
Zé Mingos (Gr), Diogo Gonçalves, Vasco Casanova, Miguel Guimarães e Xavier Santos

Cinco Inicial AD Limianos
Diogo Pires (Gr), Miguel Vieira, Ricardo Pinto, Nuno Antunes e Rui Pedro

CH Carvalhos 2 AD Limianos 9

0-1 Rui Pedro 15:15
1-1 Diogo Gonçalves 15:01
1-2 Rui Pedro 0:17

Intervalo

1-3 Rui Pedro 21:41
1-4 Rui Pedro 18:34
1-5 Rui Pedro 15:55
GP para Carvalhos 13:49
Miguel Guimarães n/m GP
1-6 Rui Pedro 10:51
Azul Pedro Costa (Limianos) 9:16
Vasco Casanova n/m LD
Azul Luis Melo (Carvalhos) 4:37
1-7 Miguel Vieira m/LD
2-7 Diogo Gonçalves 3:23
2-8 Miguel Vieira 2:01
2-9 Bruno Malheiro 1:43
Final

Faltas 6-9

Hoje não podia deixar de marcar presença no pavilhão do Carvalhos, respondendo ao convite do “homem golo”.
Depois da derrota caseira o Limianos vinha até aos Carvalhos jogar com a equipa da casa, na expectativa de retificar esse resultado negativo do feriado, já o Carvalhos apesar de jogar em casa, esta uma equipa desmembrada depois dos acontecimentos do jogo com o Académico, esta equipa desagregou-se como equipa e agora não é mais que um conjunto de jogadores, onde o jogo coletivo não existe assim como defensivamente está descompensada.

O inicio deste jogo as equipas estavam receosas uma da outra, talvez a estudarem-se mutuamente, desenvolviam um jogo pouco intenso e muito previsível, até que surge o primeiro golo para os visitantes com dez minutos decorridos.

O Carvalhos respondeu de imediato, quinze segundos foi o tempo que esteve em desvantagem, seguiram-se mais catorze minutos de equilíbrio, onde as duas equipas poderiam ter marcado um ou dois golos, mas a falta de concretização espelhava o jogo menos conseguido pelos dois conjuntos.
Já com o intervalo a espreitar surge o segundo golo dos visitantes dando-lhes a vantagem mínima com que chegou o intervalo.

No segundo tempo surgiu no rinque um velho conhecido meu, o “artilheiro Mor” Rui Pedro, resolvendo o jogo em quinze minutos, ao marcar mais quatro golos, juntando os dois que já tinha conseguido na primeira parte deu uma vantagem de seis a um, diferença que dificilmente o Carvalhos iria ter capacidade para dar a volta.

O melhor que consegui foi fazer o seu segundo golo, mas as debilidades defensivas da equipa da casa continuaram bem visíveis com o aparecimento do sétimo, oitavo e nono golo do Limianos.

Terminado o tempo regulamentar e como no hóquei não existe descontos, o arbitro deu por terminado o jogo onde o Limianos foi um justo vencedor, pondo a nu as debilidades da equipa da casa no sector defensivo assim como no ataque a baixa eficiência na concretização.

Com este resultado o Carvalhos poderá ter hipotecado as aspirações a conseguir a primeira posição neste grupo, já o Limianos volta a sonhar, quem sabe se esta vitoria não os motiva para os jogos que aí vem.  

AL

Sem comentários: