Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados Académico FC com VB Bispo sub 17

Cinco Inicial Académico FC 
Miguel (Gr), Eduardo, Zé Pedro, Ivo e Hugo

Cinco Inicial VB Bispo 
Tiago (Gr), Miguel, Cristiano, Jokinha e João Teixeira 


Académico FC 6 VB Bispo 0

1-0 Hugo 14:37
2-0 Ivo 13:11
3-0 Hugo 0:57

Intervalo

4-0 Eduardo 8:27
5-0 Ivo 0:50
6-0 Zé Pedro 0:18

Fim

Faltas 5-1 

Cinquenta minutos depois, nem foi necessário deslocar-me de pavilhão para ver mais um jogo, uma vez que o Académico FC também jogava em casa em sub 17 com o VB Bispo. 

Outro jogo algo desequilibrado, se bem que por uma margem mais pequena, desta vez foi a equipa da casa a superiorizar-se ao seu adversário. 

Mais parecia aqueles jogos que se jogavam na rua em que a regra era “muda aos três acaba aos seis”. 

O Académico ainda sofreu alguns calafrios nos primeiros cinco minutos, mas depois de conseguir o primeiro golo e do segundo ter demorado apenas mais um minuto a aparecer, tomou as “rédeas” do jogo, fechou bem a sua baliza e ia criando mais perigo ao opositor, só faltava a concretização ser melhor. Já no último minuto a equipa da casa volta a marcar e sai para o descanso a vencer com justiça por três a zero. 

O segundo tempo foi muito equivalente para não dizer igual, com uma única alteração o quarto golo surge com doze minutos de jogo e os dois últimos já no último minuto da partida. 

O VB Bispo não foi capaz de causar grandes problemas ao Académico, foi uma equipa muito macia sem utilizar a falta em todo o jogo apenas uma, isso demonstra a falta de “chama” que inseriu na partida quer na procura da bola quer quando a tinha. 
Esta forma de actuar só facilitou a vida à equipa da casa que aproveitou alguma dessa passividade para controlar o jogo sem grandes problemas, saindo vencedor com toda a justiça. 

AL

Sem comentários: