Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fotos da semana

 Cada um limpa o que esta habituado....

 Domínio de bola.

 Será uma Dança ???

 Hóquei é isto
 Deixe-me ir ao WC!!!! nem pensar fosses no intervalo.

 Esta só me resta olhar para ela.

 Apontas os golos e nada mais!!!!

 Ouviste o mister??? os remates ao lado não é para apontar!!!! 

 Gostei desta.


 Reno em grande

 Como é possível teres fugido de mim....

 Sempre me calha cada um ao meu lado...na próxima trago uma tesoura...

 Gostei desta também

 Muitas vezes isto acontece,opiniões diferentes mesmo da mesma equipa, 
é por isto que os árbitros ficam confusos.

 Por favor não utilizar!!!!
o quê???

 Não deve ser fácil levantar o 
 50

 Sabias que ele calçava o 50??? 

 Quase!!! 

 Fiquei confuso, se era para encestar no cá ou no de lá...

  Tens que te levantar se não não chegas à bola...

 Gostei desta elegância 

Isto é basquetebol.

AL

Sem comentários: