Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

terça-feira, 27 de junho de 2017

Um Simples gesto mas com grande significado "SC Tomar"

Em primeiro lugar associo-me desta forma à homenagem as vitimas do incêndio, endereçando os meus sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas, assim como a todos os que perderam os seus bens.


Em segundo, agradecer ao Miguel Bastos por ter possibilitado que o meu trabalho ficasse associado a uma outra homenagem que a equipa do SC Tomar levou a cabo, com um gesto simples, mas de grande carater, aos inscrever nas camisolas que utilizou no jogos da final four o nome das aldeias envolvidas.


 Eu na qualidade de fotografo nada mais fiz que registar algumas dessas imagens que hoje passaram no programa “Dia seguinte” da SIC Noticias.



Gostava que este meu primeiro aparecimento nos ecrãs televisivos fosse por outros motivos, ou outros registos, mesmo assim não deixo de sentir que vale a pena trabalhar em prol de algo, neste caso do Hóquei patins.

 SC Tomar grande gesto 



Finalizo agradecendo ao HP saite de hóquei e à GOLO FM -DESPORTO NA HORA, por ambos  ter proporcionado ao AL a abertura de portas para estes eventos, onde assim posso fazer os meus registos fotográficos.

AL 

Sem comentários: