Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 17 de setembro de 2017

Fotos da semana

Mais uma reportagem do AL deu este resultado. Nunca o faço para ter algo em troca, a não ser a amizade e o bom convívio com os grandes ou pequenos amigos. 
 Mas desta vez fui surpreendido e tive direito a foto com os dois responsáveis por isto, João Carlos e Boaventura Virgílio, já lhes disse pessoalmente que fiquei sensibilizado com o gesto, mas, o meu compromisso era apenas fazer mais uma reportagem aos atletas que compõem este clube, no entanto, fizeram questão de me brindar com esta camisola, a qual irei guardar com todo o gosto num local visível para nunca esquecer este momento.
Porque a vida é feita de momentos.

Obrigada ao Clube, ao Presidente e ao Amigo.  

Agora voltando ao humor do AL

O colega é assim que temos que nos sentar na tabela caso contrario só pode dar nisso!!!

Não é só as regras que se tem que saber, mas também a posição sentado na tabela é importante,
 caso contrario vai parar ao banco de suplentes,  este teve sorte não foi para a cadeira dos cartões
he he he

Vou descansar um pouco, é mesmo à minha altura este muro....

 Pois é, hoje ninguém os larga  seja em que circunstancia for ,
Em pleno jogo!!!!

 No intervalo

 Ou na mudança de equipas

Nem a autoridade em serviço mesmo que seja a ver aviões!!!

 Outro ângulo

 O que os move

Agora no futsal

Ainda bem que tenho aqui o extintor , é que visto daqui ela está a por-me louco ...

Das cinco mil e pico, escolhi estas ainda sem ver todas as restantes




AL

Sem comentários: