Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Cronicas isoladas, hoje contemplados CI Sagres com GDC Fanzeres sub 17

Esta semana fui até ao pavilhão do Infante Sagres para assistir ao primeiro jogo do nacional no escalão de sub 17 na zona B norte.

A equipa da casa recebia o Fânzeres, nono e decimo no regional da APP

Depois de ter visto outros jogos deste escalão, tinha alguma curiosidade em ver estas duas equipas, afinal conseguiram o apuramento para o nacional e ainda não os tinha visto jogar.

Desculpem-me os intervenientes, mas fiquei um pouco desiludido com este jogo, foi um jogo “insipido” de ambas as partes.

Pouca velocidade, muitos passes errados, poucos desequilíbrios fazendo com que ambas as equipas ficassem encaixadas uma na outra, impossibilitando a existência de oportunidades de golo.

Na primeira parte existiram dois golos para cada lado e pouco mais de interesse, por isso, o intervalo poderia ser um bom concelheiro para melhorar a qualidade desta partida.

O segundo tempo em nada melhorou, pelo contrario, no que diz respeito a golos até piorou apenas um para cada lado e no que diz respeito a jogo jogado, manteve-se nos mesmos moldes da primeira parte, é a minha opinião.

Ou seja, assisti a um jogo mediano num escalão de sub 17 numa fase adiantada da época “nacional” e pelo que vi, têm que melhorar muito as duas equipas para pensarem em conseguir outros patamares nesta prova, o empate neste jogo é justo pois nenhuma equipa se superiorizou em relação à outra.

CI Sagres 3 GDC Fanzeres 3

Cinco inicial CI Sagres
Pedro Lima (GR), Mateus Baldaque, Carlos Figueira, Bernardo Correia e Francisco Freitas

Cinco inicial GDC Fanzeres
Rafael Plácido (GR), João Coelho, Pedro Manada, Hugo Queirós e Rafael Rodrigues

Incidências do jogo

1-0 Francisco Santos 11:45
1-1 Rafael Rodrigues 10:35
2-1 Mateus Baldaque 9:45
2-2 Rafael Rodrigues 7:47
Azul Hugo Queirós 6:11
Lourenço Filipe n/m LD

Intervalo
AZUL Bernardo Correia 10:08
João Coelho n/m LD (n/m repetição)
3-2 Mateus Baldaque 1:57
10 falta CIS 1:22
3-3 Rafael Rodrigues m/LD

Final

Faltas 10-5

AL

Sem comentários: