Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fotos da semana

Sempre a surpreender-me os árbitros. Na semana passada foi "fair play" 
esta semana é uma "placagem" . 
E agora quem devia ter visto o AZUL????

Não me pressionem eu vi-os no chão, mas não sei quem empurrou ou quem puxou, 
por isso não vou dar o azul a ninguém... 

red bull te da asas!!! 
Pois é, mas quem tem o patrocínio é o Hélder Nunes he he he 

Não se preocupem ele sai mas eu jogo por ele e por mim.

Não me abandones!!! somos uma dupla, eu e tu stik é que fazemos uma bela equipa para dominar a bola, tu sozinho ou eu nada podemos fazer perante ela...Volta para mim!!!!

Ó rapaz tem cuidado olha que estou aqui, ai meu Deus onde me vim meter. 

Só uma pergunta senhora arbitra,
Não são só permitidas três pessoas em pé no banco? é que estive a contar e conto 12!!!!
Até entendo que não veja os seis atrás de si, mas à frente ....
he he he sempre atento este AL 

Por momentos ainda fiquei com duvidas se quem estava em rinque era o jogador ou o redes olhando à postura !!!!

Para uns o abraço é de comunhão por um objectivo.

Para outros o abraço parece mais de "desampara-me a loja" ou "sai-me da frente"  

Gostei desta 

E desta também.

AL

Sem comentários: