Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Cronicas isoladas hoje contemplados ACD Gulpilhares com FC Porto sub 13

Depois de algum interregno nas cronicas da semana em virtude de ter pouca disponibilidade para a formação “as solicitações têm sido muitas” este fim de semana tive tempo para ver jogos de formação, aproveitei e passei a tarde em Gulpilhares e assisti a dois jogos de sub 13 e para terminar os seniores.

No primeiro jogo a equipa A da casa defrontava o FC Porto A, mas apetecia-me escrever antes que a equipa da casa A defrontava o FC Porto A++.

O Gulpilhares não conseguiu o apuramento direto, no entanto ainda tem uma “porta aberta” pois vai disputar a última vaga com a J Pacense na próxima semana.

No jogo de sábado o Porto na minha opinião foi forte de mais para este Gulpilhares, apesar do resultado não ser nada de excessivo, o jogo só deu FC Porto, na primeira parte julgo que a equipa da casa não foi capaz de criar uma boa situação de golo, já o FC Porto alem dos quatro golos dispôs de inúmeras situações onde poderia ter avolumado o marcador, só não conseguiu ultrapassar nessas muitas ocasiões o redes da casa que ia trabalhando e muito neste jogo.

Chegou o intervalo com o resultado favorável ao Porto por quatro golos a zero.

No segundo tempo pouco ou nada se alterou o domínio do jogo continuou a ser da equipa visitante, o Gulpilhares continuava a demonstrar muita dificuldade em criar uma jogada com princípio meio e fim.
Essa jogada chegou a quatro minutos e meio do fim onde poderia ter feito o primeiro golo.
Não o fez nesta ocasião, mas viria a conseguir o golo a dois minutos e meio do fim do jogo, poderá servir de motivação para o próximo jogo esse sim uma final.

O Porto neste segundo tempo apesar de continuar a dominar o jogo e de criar várias situações de golo baixou na eficácia, não foi capaz de fazer qualquer golo neste segundo tempo.

Terminado o tempo regulamentar o placar não viria a sofrer mais nenhuma alteração, o 1-4 final é mais que justo para o FC Porto até pode ficar aquém do produzido.

Para o Gulpilhares, foi um bom treino para a próxima final, no entanto até lá devem dentro dos possíveis melhorar o jogo colectivo.

ACD Gulpilhares 1 FC Porto 4

Cinco inicial do ACD Gulpilhares
Frede GR, Dinis, Zenha, Gabriel e Martim Baptista

Cinco Inicial do FC Porto
Rafael Silva Gr, Diogo Gomes, Henrique Azevedo, Davide Silva e Diogo Lemos

Marcha do marcador

0-1 20 Diogo Lemos 11:05
0-2 Guilherme Azevedo 5:41
0-3 Tomás Santos 3:03
0-4 Guilherme Azevedo 2:55
Intervalo

Azul Diogo Gomes 10:35
Dinis n/m LD
1-4 João 2:30
Final Faltas 2-2

AL

Sem comentários: