Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Cronicas isoladas, hoje contemplados AA Espinho com ACD Gulpilhares sub 20

Jogo entre vizinhos onde o resultado fosse qual fosse nada alterava na tabela classificativa, estando apenas em jogo o “ego” dos treinadores ou dos atletas.

Levou a melhor mais uma vez "o pupilo” perante o professor que já indicia falta de capacidade em gerir recursos humanos, foi notório ao longo do jogo.

A primeira parte foi equilibrada apesar da equipa visitante ter mais percentagem de posse de bola e de ter criado mais jogadas onde o golo poderia ter surgido, foi a equipa da casa a primeira a marcar através dum belo gesto técnico surpreendendo o redes visitante.

O Gulpilhares reagiu bem ao golo sofrido e carregou mais na procura do empate, só que na baliza da AAE estava um estreante em bom plano, mantendo a sua baliza “inviolada” até ao intervalo.

No segundo tempo os primeiros minutos voltaram a ser de maior pendor atacante da equipa visitante justificando já o empate no jogo, empate esse que viria a surgir com minuto e meio de jogo deste segundo tempo.
O Gulpilhares mantinha uma pressão forte agora na procura do golo que lhe desse a vantagem, mas descorou a defesa e sofreu o segundo num contra-ataque.

Este golo causou algum dissabor nos jogadores visitantes, ficaram um pouco perdidos em rinque, já a equipa da casa tem nesta altura a sua melhor prestação em toda a partida.

Com o tempo, a equipa visitante vai-se recompondo e volta a estar por cima no jogo e com isso chega de novo ao empate.

Desta vez e aproveitando algum desnorte a equipa da casa o Gulpilhares faz o seu terceiro golo e assume a liderança no marcador.

Seguiram-se alguns minutos de jogo cá jogo lá, mas golos esses não iríamos assistir a mais nenhum.

Terminado o tempo regulamentar, a vitoria assenta bem à equipa visitante, foi quem mais fez por isso e foi também quem manteve algum discernimento psicológico ao longo de todo jogo, a equipa da casa é muito desequilibrada nesse aspeto dentro e fora do rinque, o que prejudica o resultado final.


AA Espinho 2 ACD Gulpilhares 3

Cinco inicial AA Espinho
Miguel Mateus (GR), Diogo Granja, Nuno Ferreira, Manuel Conceição e Hugo Montenegro

Cinco Inicial ACD Gulpilhares

Rui Gomes (GR), Pedro Martins, Pedro Costa, Rui Moutinho e Bruno Pereira    

Incidências do jogo:

1-0 Diogo Granja 13:51

Intervalo

1-1 Rafael Costa 23:42
2-1 Diogo Granja 21:17  
10 Falta AAE 16:35
Bruno n/m LD
15 falta AAE 5:35
2-2 Rafael Costa m/LD
2-3 Rafael Costa 3:30

Final

Faltas 17-9

AL

Sem comentários: