Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Fotos da semana

Pega lá um beijo!!!! não sei porquê ainda penso que estou no 
" love on top"

 Se é zona exclusiva a "jogadores, atletas, e dirigentes"
O que esta aí a fazer senhor arbitro????

 Palpita-me que vai sair um relatório de.....
(obrigada Vasco Reis pela dica)

Estou a ficar velho para isto já não posso das atroses ...

Estou AL? sim!!
Quando é que vens fazer uma fotos cá à malta???
Esta para breve fica descansada.

UHHH com que então a defender as cores do adversário!!!!
Não isto não é meu, estava aqui no banco....

Eu vou defender o Mister, nem tudo é o que parece foi apenas um gesto bonito do adversário
he he he

 A bola estava mesmo alta...

 Gostei desta

E desta tambem

 É disto que a miudagem gosta

Estar perto dos "ídolos"

AL

Sem comentários: