Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Fotos da semana

Palmas para o AL
Não é que veio mesmo fazer um álbum aos 
"pequeninos" 
e  hoje (ontem) esteve no CART

Mais um agradecimento à minha postura na modalidade por parte de alguém que também tem feito muito pelo hóquei. Apreciei o gesto assim como as palavras que me foram dirigidas 
"mereces pelo que tens feito desinteressadamente por  esta modalidade"  
Obrigada Miguel Bastos, passará a fazer parte das minhas conquistas.

Agora, de volta ao humor do AL

Tenho ouvido falar ultimamente muito da palavra
"mala" 
Será esta????
he he he 

É assim mesmo à que assumir ....
he he he 

Queres assumir também Tiago como eles????

Desde que o Joka não descubra nada, porque sé descobre, olha, é o caos mesmo aqui no rinque...
Pedro- Tiago disfarça ele vem aí!!!

Por falar em assumir, eu até te apalpava, mas já vi o AL antes do inicio do jogo...  

Pois é, vens para outra terra desafiar as "tropas" 

Tiago- Nem lhe toquei foi só bola!!!
Sardo- Ó Tiago a bola esta do outro lado?
Tiago- Deixa lá , faz outra continência que isso passa-te 
he he he 

Depois de uma derrota o apoio é importante seja ele de grandes ou pequenos.
Adorei esta e outras fotos idênticas que consegui neste jogo,
Pois as crianças fazem-no sempre de forma genuína . 

Ó Poka se tiveres a factura podes pedir a troca, pois este stik esta deformado...

 Gostei desta.

E desta.

AL

Sem comentários: