Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sábado, 17 de março de 2018

Esta encontrado o segundo finalista


No segundo jogo do dia para ser conhecido o outro finalista, jogavam final Stuart HC Massamá com CP Gijón, cedo deu para verificar que a equipa do Gijón tinha mais argumentos, mas o Stuart estava nesta semifinal para complicar e quem sabe sonhar com a final.


Apesar de não existir golos nos primeiros vinte minutos oportunidades não faltaram em maior numero para a equipa do Gijón que encontrou pela frente a redes do Stuart que fez uma boa exibição fazendo um bom punhado de defesas inclusive travou um livre direto retardando esse golo inaugural que o Gijón até já merecia.

Já nos cinco minutos finais deste primeiro tempo apareceram os golos, nada de estranhar ter sido o Gijón a inaugurar o marcador mas respondeu bem o Stuart fazendo dois golos e assumindo a liderança no placar, só que já no ultimo minuto deste primeiro tempo o Gijón iria restabelecer o empate de grande penalidade.

Foi um prémio este resultado para o Stuart e um acreditar que o sonho poderia ser possível.

Depois do descanso merecido as equipas voltaram ao rinque para nos 25 minutos que faltavam resolver o jogo, e assim foi, a equipa do Gijón foi “demolidora” e quase resolveu a partida em doze minutos fez três golos distanciando-se de forma convincente.

O Stuart fazia o que podia para recuperar desta má entrada no segundo tempo, mas denotava algum cansaço que as traia nos momentos em que era necessário impor alguma velocidade.

Mesmo assim o  Stuart viria ainda a conseguir reduzir para a diferença mínima (4-5), só que o Gijón demonstrou nesta fase mas maturidade, escondeu a bola e quando viu uma “brecha” voltou a marcar por duas vezes, fechando o placar em 4-7.

Terminado o tempo regulamentar o Gijón é um vencedor justo, o Stuart julgo que pode sair satisfeito pois fez tudo o que estaria ao seu alcance para conseguir outro resultado, mas não deu, o seu opositor foi mais forte.   


HC Massamá 4 CP Gijón 7


Cinco inicial Stuart HC Massamá
Cláudia Vicente (GR), Sofia Moncóvio, Tânia Freire "Pulga" , Ana Catarina Ferreira e Carla Masclans

Cinco inicial CP Gijón
Elena González (GR), Marta González, Sara González, Julieta Fernandez e María Díez "Peke"

AZUL Tânia Freire "Pulga12:00
 María Díez "Peke" n/m LD
0-1 Sara Roces 21:00
1-1 Ana Catarina Ferreira 22:
2-1 Ana Catarina Ferreira 24:00
GP para CP Gijón 24:00
2-2 María Díez "Peke" REC GP

Intervalo

2-3 Sara González 02:00
2-4 Marta González 04:00
2-5 Julieta Fernandez 12:00 
3-5 Tânia Freire "Pulga" 13:00 
10ª FALTA Gijón 13:00
Tânia Freire "Pulga" n/m 
4-5 Tânia Freire "Pulga" 17:00
4-6 Julieta Fernandez 18:00
AZUL Ana Catarina Ferreira 24:38 
4-7 Marta González m/LD

Final
Faltas 7-11

AL

Sem comentários: