Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 5 de março de 2018

Fotos da semana

"Encosta-te a mim
Nós já vivemos cem mil anos
Encosta-te a mim
Talvez eu esteja a exagerar"

É a letra que o diz!!!

"Fo*****" se sabia tinha trazido o meu também,  o que faço agora se não há jogo!!!!

Olha vai aperfeiçoando o malabarismo, assim tens sempre alguma saída para o circo...  

 Ou então treina o físico.  

Será que vai nascer aqui outro AL?????
Eu também iniciei assim.

9494 vou jogar neste numero!!!

Ó amigo Manuel Leite, um erro não é motivo para fugir antes do termino,
 ainda hoje vi outros cometerem muitos mais e ficaram até ao fim...

Rui pergunta na SILACA se tingem camisolas,
assim deixas de ser o intruso
he he he

Mesmo na hora!!!

Ser capitão também é isto, apoiar no momento certo.

Ponham a bola no chão meninos, se não ainda se vão aleijar....

Gostei desta.

AL

2 comentários:

Unknown disse...

Já agora e porque sou curioso e também ando nisto à muitos anos e capaz de me dizer o que quer dizer com a foto sobre o jogo do limianos nos carvalhos em que o atleta se encosta ao adversário por trás e o senhor comenta com a letra da canção que sugere

AL disse...

Bom dia José Carvalho, nada em especial, gostei da foto e julgo que esta letra poderia se encaixar na imagem.