Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Fotos da semana

Em virtude da deslocação à final a quatro da taça de Portugal, não tive tempo para muita escolha, mesmo assim aqui ficam algumas para não deixar cair a vossa expectativa...

Não é o valor da peça, mas sim o gesto, por muito pequeno que se julgue ser, só os “Grandes” o têm.

E esses não os esqueço. 

Obrigada Riba D 'Ave

Obrigada Nuno Alexandre Sousa Duarte


Ontem e noutros momentos fui aconselhado a levar um preço pelo meu trabalho, tenho conseguido aguentar e resistindo “ás pressões” he he he, mantendo-o livre para todos, talvez porque pense que mais vale um gesto ou uma palavra que qualquer valor monetário.

Prova do que disse tive este fim de semana, fui mais uma vez brindado com alguns pequenos “Grandes” gestos, onde incluo o HC Riba D’Ave e o Hóquei Minhoto. 

O valor monetário dos objetos pode ser insignificante, no entanto, para mim valem mesmo muito motivando-me a continuar, mas, nem todos merecem esta minha postura
e quem não merece não merece.


De volta ao humor
Ó Azevedo ai não!!! Já foste para as fotos da semana...

Dás-me um Beijinho ????

E o Vencedor é!!!!
O Leandro.

Parece que fez um galo!!! mas não foi um ovo que caiu não sei vindo de onde , foi uma coisa preta dura que doí que "fo...."

Como está esta sociedade, a indiferença por quem necessita ajuda é notória...
he he he 

Gostei desta pela "elasticidade" 

Vou dar um sorriso parece que vi o AL

Parece que estou na esplanada...mas não estou só à espera de final da Taça.

Ele não pode estar bem!!! porque será que se abre assim todo!!!

Gostei desta e assim fecho por hoje.

AL

Sem comentários: