Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Fotos da semana

Vamos lá todos apoiar a modalidade!!! ajudando-nos os aos outros ...


Numa verdadeira equipa o apoio bem da própria equipa!!! 


E nesta fase em que vive a sociedade até os dirigentes querem ajudar...  



Marcando as faltas de equipa enquanto os árbitros estão ocupados noutros pontos do rinque. 



Medindo a febre como se fossem a mãezinha... 



Ou agindo como se fossem um proctologista ... 


Já no momento que se segue parece mais um problema de 




Pressão baixa (hipotensão arterial)
Mas tens sempre o banco do AL se precisares de descansar!!! parece dizer o arbitro...



Aqui  o rafa parece preocupado em ver se o Pedro tem coquilha!!!
A proteção individual do material é fundamental nesta modalidade!!! 


No momento que se segue, fiquei na duvida, será o teste do pezinho  .


Ou uma "Chamada do Agente 86, Maxwell Smart"



Como ainda estamos numa pandemia , á que manter todas as recomendações da DGS 
Afinal não custa nada desinfetar o stick 


Ó Pinto está de olho em mim!!!! eu sei, por isso estou atento ao que me rodeia.

AL

Sem comentários: