Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Fotos da semana

Tou F****O!!! O AL também esta neste evento


Nem a ******** me safa desta rubrica!!!

Vou pensar positivo e ver esta oportunidade como mais visibilidade.


É verdade Pedro é uma outra forma de agradecer , aqui fica a prova do que eu disse que "corres muito" ate fazes concursos a ver quem chega primeiro!!!






E no caso de necessitares de algum desvio estas com a agilidade no máximo.


Vejam lá quando se trata da bola!!!






Foi difícil esta?!?!? então observem a seguinte!!!




Fantástica elevação, o ginásio esta a dar frutos!!!


Muito obrigada Pedro Silva


Ainda na fase de agradecimentos

Muito obrigada também ao senhor


Jaume Sahun

Agora a brincar


Se fossem homens dizia que estavam a .....


Eu bem dizia que a "massa " estava salgada mas não queriam acreditar!!!



Afinal tinha razão...

Mas tudo tem uma explicação


Esta à-vontade só acontece porque a alimentação " muita massa" não causa efeitos secundários...


Outra descoberta que fiz esta semana foi que 


 A agua do Luso também carrega equipamentos 


Depois disto fico sem saber se foi da agua ou da massa que fiquei com a visão tão afinada



Pois nem a libelinha que foi ver hóquei escapou aos registo do AL


Para terminar a prova da responsável pela danificação do material de vídeo


 Eu disse que tinha sido uma atleta

AL

Sem comentários: