Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 15 de novembro de 2015

ADS trepou “Pessegueiro” para colher mais três pontos.

Depois de uma falha de luz de uma hora lá regressou, sendo assim possível a publicação da respectiva cronica. 

AD Sanjoanense 6 ACR P Vouga 2

Mais um jogo se realizou referente ao regional de sub 20, a ADS defrontava em sua casa a equipa do pessegueiro de Vouga, equipa que causa sempre dificuldades aos adversários, e por curiosidade ou não essas dificuldades são quase sempre maiores na segunda parte dos jogos.

Hoje passou-se o mesmo, se na primeira parte a equipa visitante foi pouco acutilante no ataque, defensivamente lá ia conseguindo retardar os golos a equipa da casa com maior ou menor dificuldade, foram da ADS desde o apito inicial as despesas do jogo, já que só um resultado servia ao grupo da casa, a vitoria, mas esbarrou numa defesa coesa e num redes que também esteve em bom plano, talvez por isso o golo não aparecia apesar das muitas situações de golo criadas. Os minutos iam passando e o nulo mantinha-se, o tempo, esse não parava e já tínhamos ultrapassado metade deste primeiro tempo quando finalmente surge o primeiro golo, mais propriamente onze minutos para o intervalo. Aproveitando a embalagem no minuto seguinte a ADS marca o segundo da tarde.
A equipa visitante depois desta fase recompôs-se e tornou a fechar novamente os caminhos para a sua baliza, esporadicamente lá ia até a baliza adversaria mas o perigo causado era relativo. Antes do intervalo a ADS viria a dispor de duas grandes penalidade tendo convertida uma e falhado outra, com o resultado em três a zero chegou o intervalo.

No segundo tempo o P. Vouga entrou mais rápido e com vontade de reduzir a diferença, estava mais rápido e os ataques eram mais frequentes, sinonimo de perigo, igual a golo, conseguiu o primeiro aos oito minutos deste segundo tempo e o segundo passados quatro minutos, a ADS parecia adormecida à sombra do resultado do primeiro tempo, estava um pouco lenta nesta altura o que facilitava o adversário.
A diferença no marcador poderia ter sido reposta se a ADS tivesse aproveitado o livre directo em virtude do azul visto pelo jogador visitante, não consegui converter, mas ao ficar em vantagem numérica a ADS aproveitou esse factor para voltar a marcar.
A maior velocidade imposta nesta fase voltou a dar frutos, e minuto e meio depois do quarto golo a ADS marca o seu quinto no jogo.

Tudo parecia resolvido, pois não se verificava capacidade para a equipa visitante dar a volta ao resultado, viria a ter ainda uma oportunidade para reduzir, dispôs também de um livre directo, desta vez foi o redes da casa a ser contemplado com o cartão azul, o jogador encarregue de marcar o livre não conseguiu desfeitear o redes que tinha entrado em substituição do castigado, e nos dois minutos que se seguiram mesmo em desvantagem numérica, a equipa mais perigosa foi a ADS, ao controlar bem a posse de bola criava perigo na baliza adversaria.

O fim do jogo aproximava-se e antes dele surgir apareceu o sexto golo da ADS, quando faltava apenas um minuto, esgotados estes sessenta segundos a vitoria e os respectivos três pontos ficaram em casa da ADS com inteira justiça, foi uma equipa que teve sempre mais argumentos e quando assim é não sofre quaisquer contestação o vencedor. O Pessegueiro de Vouga apresentou como é normal uma equipa lutadora que nunca deixa de acreditar, mas não apresentou argumentos de jogo suficientes para levar de vencida a equipa da ADS.
Com mais esta vitoria a ADS mantêm intactas as suas aspirações, aproximam-se dois jogos difíceis, mas para as equipas adversárias também o serão.

Marcha do marcador:
Primeiro período: 1-0; 2-0; 3-0
Segundo período: 3-1; 3-2; 4-2; 5-2; 6-2
   
Árbitros: ANTÓNIO M. P. SANTOS JOSÉ ERNESTO DIAS MENDES
A nota desta semana é um 7,2 

Cinco inicial ADS: Vasco(Gr2), Rego (Cp2), Tiago Almeida (6), Alexander Mount (3), Pakito (1) .

Jogaram ainda: Bernardo Moreira (Gr), Daniel Couto e Gonçalo Brandão, Edgar Lopes e Duda
Jogador não utilizado: 
Treinador, Franklin Silva
Treinador adjunto: Pedro Ferreira (part time)
Seccionistas, José Rego, Miguel Ferreira  

Cinco inicial ACR P Vouga n.º12(Gr), n.º 11, n.º 2, n.º76, n.º8

Acção disciplinar:
Azul, Vasco (Gr) ADS, e n.º 76


Assistência: Esta semana não deu para pagar a água apenas 72 adeptos.

AL 

Sem comentários: