Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 2 de outubro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados GDC Fanzeres com ACD Gulpilhares sub 20

Cinco Inicial
GDC Fanzeres
Francisco Marques (Gr), André Freitas, Alexandre Santos, Hugo Gomes e João Martins

Cinco Inicial
ACD Gulpilhares
 Nelson  Oliveira (Gr),  Rafael Costa, Bruno Pereira, Pedro Martins e Rui Moutinho

GDC Fanzeres 3 ACD Gulpilhares

1-0 André Freitas 16:32
1-1 Pedro Martins 5:36
2-1 César Cardoso 4:32
Azul Silveira (Gulpilhares)
André Freitas n/m LD
GP para Fanzeres 1:56
André Freitas n/m GP
3-1 0:52 André

Intervalo

3-2 Bruno 13:59
10 Falta Fanzeres 9:11
Bruno n/m LD
3-3 Bruno 9:00
10 Falta Gulpilhares 5:12
André Freitas n/m LD
Azul Nelson Oliveira (ACDG) 1:34
Azul César Cardoso Fanzeres 1:34
15 Falta Fanzeres 1:12
Rafael Costa n/m LD

Final
Faltas 15-11

A disponibilidade possibilita isto, vai daí em vez de ficar no sofá, fui a té Fanzeres para ver o jogo Fanzeres com Gulpilhares em sub 20.

Foi um jogo bom de seguir para quem esta na bancada sem sofrer por nenhumas das partes, porque para os adeptos dos dois lados este jogo foi de “grande sofrimento”

Mais uma vez o Gulpilhares entrou no jogo algo apático dando a iniciativa do jogo ao seu opositor, que jogando em casa e num rinque que todos sabemos que é difícil aproveitou essa cedência para ir cimentando o domínio do jogo e com isso fazer o primeiro golo.

Respondeu o Gulpilhares passados oito minutos restabelecendo o empate.

O Fanzeres não gostou deste “atrevimento” e poucos minutos passados volta a assumir a vantagem no marcador. Antes do intervalo faz o seu terceiro golo pondo alguma justiça no placar em relação ao que se vinha a passar no rinque.
O intervalo chegou sem mais alterações.

O segundo tempo foi de algum equilíbrio nos primeiros minutos e um “viver” à custa do resultado por parte da equipa da casa, ia gerindo o resultado e o tempo na tentativa de poder aumentar a diferença num contra ataque ou num remate de meia distancia, só que o Gulpilhares estava mais forte fisicamente – e eu julgo que sei porquê, não deixava muitos espaços para que isso sucedesse, não sendo surpresa para quem assistia, a redução conseguida pelo Gulpilhares, era merecida, o que mantinha os adeptos focados no que poderia dar ainda este jogo.
   
Com nove minutos para se jogar o Gulpilhares consegue o empata no jogo, todo era possível e para os dois lados.

Ambas as equipas poderiam ter descolado no placar, só que dos dois lados a pressão não permitiu o discernimento necessário para ultrapassar os redes que estiveram dos dois lados em bom plano, quando ambas as equipas nos minutos finais dispuseram de um livre direto que teve o mesmo desfecho, não convertido, ficando o empate a três bolas como resultado final.

Na minha opinião é justo a divisão dos pontos tendo em conta que na primeira parte a equipa da casa esteve melhor, já no segundo tempo foi o Gulpilhares e estar uns "furos" a cima do seu opositor justificando-se assim o empate .


AL  

Sem comentários: