Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados AA Espinho com ACD Gulpilhares sub 13

Cinco Inicial
AA Espinho: Pedro Ferreira(GR), Lourenço Ventura, Vitor Hugo, Rodrigo Gomes e Pedro Cunha

Cinco Inicial
ACD Gulpilhares: Alberto (GR), Erica, Fábio, Vieira e Tomas



AA Espinho 2 ACD Gulpilhares

0-0
Intervalo

1-0 Diogo Morais 12:05
2-0 Vitor Hugo 4:37

Final

Faltas: 6-4

Dois eternos rivais, dois vizinhos, dois treinadores amigos e muitos novos e bons jogadores.
Foi a receita para o segundo jogo de hoje.

A AA Espinho recebia o ACD Gulpilhares, ambas as equipas vinham de vitorias na primeira jornada, olhando para o banco a AAE parecia levar vantagem, mas para o Gulpilhares isso era apenas um pormenor.   

Se no inicio a AAE começou melhor podendo vem cedo ter inaugurado o marcador, o Gulpilhares foi respondendo e equilibrando o jogo, criando também a partir do meio deste período algumas situações onde poderia ter feito também o golo, só que, os redes estiveram em bom plano e ambos conseguiram manter as suas balizas intactas.

Quem saiu penalizado foram os adeptos que não festejaram nenhum golo na primeira parte.
O segundo tempo a equipa da casa foi mais forte e inaugurou o placar com três minutos de jogo, tentava responder o Gulpilhares a este golo sofrido, mas, na minha opinião à equipa do Gulpilhares falta um “finalizador”, consegue chegar à área, mas a finalização não esta vem afinada e quando o adversário é do seu nível torna ainda mais complicada este aspecto.

O tempo aqui passa como nas “ferias” muito rápido e os quinze minutos estavam quase esgotados sem que mais golos existissem, apesar de boas jogadas delineadas por ambos os conjuntos.
Seria novamente a equipa da casa a festejar depois de fazer o segundo golo a quatro minutos do fim do jogo, o resultado estava complicado para o Gulpilhares, mesmo assim nunca deixou de procurar o golo nos minutos que restavam.

Não o viria a conseguir saindo assim sem qualquer ponto do pavilhão da AAE, tudo poderá ser diferente no jogo da segunda volta a ver vamos quem será mais forte.

A AAE olhando ao conjunto dos dois períodos na minha opinião acabou por ser um vencedor justo, foi mais equipa em mais períodos do jogo justificando por isso os três pontos que somou na tabela.
O Gulpilhares foi uma agradável surpresa (ainda não os tinha visto esta época, julgo que em sua casa podem também causar alguns problemas a quem os visitar.


Sem comentários: