Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Fotos da semana

Estou muito longe? 
Mais para baixo e um pouco para a direita, rápido porque ele esta a olhar para cá!!! 

Será que estão a aplaudir à tua queda ou à vitoria da ADS!!!!

Parabéns Paulo Machado  pelo apuramento.
vou reformular, fui induzido em erro
Parabéns Pedro Pinto pelo apuramento 
he he he 

Já tentei, mas ainda não acertei nos números que faltam!!!
Não me queres ligar tu antes???
He he he 

Tem cuidado olha que os pais da miúda normalmente vão ver os jogos 

 Primeiro objectivo conseguido 

 Que a festa continue 

Elegância no crossfit 

 Anda cá não fujas...se não nunca mais acabo a serie...

 Eu levanto mas por favor não tire foto ao meu esforço....

 Parece fácil 

Pois, mas o teu deve ser mais leve 

 Cá o meu até me transforma em...

 Eu nem sei o que dizer 


AL

Sem comentários: