Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Cronicas isoladas, hoje contemplados ACD Gulpilhares com UD Oliveirense sub 13

Quem não saísse vitorioso ficava com a “lanterna vermelha” nesta competição

O inicio do jogo foi como toda a partida “equilibrado”, mas seria a equipa da casa a inaugurar o marcador com apenas três minutos de jogo, e, aproveitando algum desnorte da equipa visitante após ter sofrido o primeiro golo, o Gulpilhares faz o seu segundo golo ainda no mesmo minuto.

Parecia que era desta que a vitoria iria sorrir para a quia da casa, só que a Oliveirense assentou ideias e numa jogada individual reduz a diferença para 2-1, num grande golo sem hipótese para a redes do Gulpilhares.

O Gulpilhares poderia ter reposto a diferença um minuto volvido, mas não conseguiu concretizar a grande penalidade que teve a seu favor.

Até ao intervalo, foram as defesas a superiorizar-se aos ataques impossibilitando que os presentes festejassem mais golos, foram descansar e nós adeptos também.

O segundo tempo o equilíbrio existiu novamente, no entanto seria a equipa visitante a mais concretizadora, ao marcar mais dois golos assume a frente do marcador e até ao final não permitiu que o Gulpilhares fizesse mais nenhum, mais uma vez o Gulpilhares demonstrou lacunas na concretização assim como algumas deficiências defensivas em momentos importantes do jogo, que viriam a justificar o dissabor de novo jogo sem vencer,  deixando que os três pontos em jogo viajassem para Oliveira ficando a “lanterna” para a equipa da casa.

A vitoria sorriu à equipa visitante, mas se ficasse em Gulpilhares não escandalizava ninguém, na minha opinião, o empate seria o mais justo olhando ao que se passou no jogo nas duas partes, só que no desporto  “justiça” não existe.  


 ACD Gulpilhares 2 UD Oliveirense 3

Cinco inicial ACD Gulpilhares

Ana Rita Pinto (GR), Érica Silva, Fábio Barbosa, Tomás Vieira e Tomás Ramos

Cinco Inicial UD Oliveirense
José Soares (GR), Rafael Ferreira, Ricardo Fernandes, Hugo Dias e Francisco Leite

1-0 Érica Silva 11:48
2-0 Fábio Barbosa 11:08
2-1 Rafael Ferreira 8:58
GP para Gulpilhares 8:00
Érica Silva n/m GP

Intervalo

2-2 Ricardo Fernandes 13:50
AZUL Fábio Barbosa 4:57
Francisco Leite n/m LD
AZUL Hugo Dias 4:38
Tomás Vieira n/m LD
2-3 Francisco Leite 3:43

Final

Faltas 2-5

AL

Sem comentários: