Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Fotos da semana

É verdade que as ferias acabaram, mas eu trabalhei sempre, para não necessitar de desculpas de "pré época", por isso esta na hora das eleitas desta semana ainda em continuação à ajuda que quero dar para que o hóquei entre nos jogos olímpicos da "igualdade, aproveitando França 2024" heheheh,

Assim sendo o que temos hoje?


Ainda nos consegues surpreender AL ????
Não sei, só te resta veres o que tenho podemos iniciar por esta sequencia


Já viste no que me meteste??? 
Ainda bem que vais  para Espanha, assim deixas de contribuir para o AL,

Continuemos 


O que será a seguir?!?!? seremos nós agora?!?!?!?


Nesta safamo-nos, mas era escusado a mãozinha do, no ...

O que vem a seguir, mais mãozinhas!!!


Não agora é mesmo o "pau" 
tem calma vieirinha!!!
hehehehe

Até porque avisa o teu colega de seleção que


Estão crianças por perto e isso não é bom exemplo digo eu que sou um pouco
 "conservador, nada de olimpíadas 2024"
hehehehe

Mas isto tudo só pode ter uma de duas razões ou é verdade ou então 


Beberam e muita

No entanto sei que estamos num novo "paradigma" é transversal o que  leva a algumas  duvidas


Pois fico sem saber sé ele é ela ou é apenas ele...
afinal era vôlei feminino
hheheh


Dass !!! este AL vai buscar cada coisa que até fico a ver em duplicado!!!

Olha então aproveita e dá a tua opinião sobre a cara bonita hehehehe



Eu gostei, e o vôlei tem muitas 😁

 AL

Sem comentários: