Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Fotos da semana

Esta semana termino a minha ajuda, pois o hóquei está quase de volta e tenho que iniciar outra historia, mas antes termino esta da melhor maneira hehehehe.

Então assim sendo, como vais encerrar esta historia AL?
Vou pedir ajuda.

Senhor arbitro, senhor arbitro como permite isto?!?!?!?


Deixai-me em paz!!! A minha missão aqui é só sobre regras de hóquei o resto não tenho como ajuizar. 

A serio? e permite isto?

O quê?
Vou ser "curto" nas palavras deixando apenas imagens, cada um que insira a sua legenda
hehehehe


 





Acredito que também acharam que terminei a ajuda em grande 
hehehehe

este AL é tramado para o humor
também com a quantidade de fotos que tira tem que apanhar estes momentos TOP
hehehehe

Agora para acalmar vamos lá a mais uma cara bonita


Tenho sorte nos cliques.

AL

Sem comentários: