Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Fotos da semana

De volta depois do extraordinário fim de semana que o AL passou sem cliques, esta na hore de partilhar as fotos da semana, tentei trazer atualidade, relacionada com mais uma experiência levada a cabo na Elite Cup, foi verificar o que tinha e adaptava a essa experiência ou mesmo se teria logica e na minha opinião foi um erro pois

AL o que vais trazer hoje!!! Nem acredito que vais por aí!!!

Olha podes ver o que arranjei para tentar provar que foi um erro e no fim até tenho uma outra ideia, vê!!!  


Só um estorva muito a bola
e


Prejudica muito o jogo aos jogadores 

Agora 3!!!! deve ser bonito  

até porque, primeiro deviam uniformizar e não promover a desigualdade de tratamento

 3.ª divisão Um arbitro

2.ª divisão Dois árbitros

1.ª Elite Três árbitros

Cá para mim eu propunha antes criar um espaço para os árbitros se sentarem e não andarem “dependurados” por essas tabelas, até porque podem cair  aleijarem-se

E  se os jogadores não podem eles também não deviam puder e para isso criava-se uma alternativa nas tabelas…

 Para evitar isto eu apostava numa experiência 


Metam lá uma cadeira, sempre é mais confortável

Que dizem aceitam fazer essa experiencia no próximo ano na Elite Cup!!!

Hehehehehehe

Com tanto humor hoje nem meto a cara bonita 
hhehehe

AL

Sem comentários: