Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados ACD Gulpilhares com Riba d'Ave HC sub 20

Cinco inicial ACD Gulpilhares
Nelson Oliveira (Gr), Rui Moutinho, Bruno Pereira e Pedro Martins e Ricardo Amaral

Cinco inicial Riba d'Ave HC:
Ferro (Gr), Daniel, Oliveira, André e J Abreu


ACD Gulpilhares 2 Riba d'Ave HC 3

Antes do ultimo jogo do ano fui ver o Gulpilhares com o Riba d'Ave HC em sub 20

Foi um jogo bom de assistir com duas equipas equilibradas, nos primeiros minutos a equipa visitante surpreendeu pela positiva, espalhava-se bem no rinque fazendo a bola circular por todos os seus jogadores na procura de uma abertura que pudesse dar acesso à baliza adversaria, o Gulpilhares sentiu algumas dificuldades inicias, mas com o passar do tempo foi equilibrando a partida. Esse equilíbrio teve como expoente o primeiro golo do jogo e para a equipa da casa, respondeu o visitante empatando o jogo beneficiando de um livre direto em virtude do azul visto pelo jogador da casa.

O Gulpilhares viria a conseguir de novo a vantagem, desta vez foi a equipa da casa a beneficiar de um livre direto, também não falhou como tinha feito o seu adversário.

O Gulpilhares na frente estava na melhor fase onde podia ter dilatado a diferença, mas falhava na concretização, O Riba d'Ave fazia pela vida e tentava chegar ao empate, dispôs também de algumas situações onde o poderia ter conseguido mais cedo, mas só a um minuto do fim do primeiro tempo é que chegaria mais uma vez ao empate.

Na segunda parte o jogo foi equilibrado, demonstra esse equilíbrio o único golo que assistimos neste segundo tempo, seria a equipa visitante a conseguir o terceiro golo que lhe deu os três pontos.

O Gulpilhares só se pode queixar de si próprio, foi capaz de criar situações de golo, mas continua a falhar muito e depois vem ao de cima alguma desunião que possa existir, os golos podem trazer união e a ausência trazem desunião.

O Riba d'Ave demonstrou qualidade de jogo e alguns bons praticantes, mas julgo que a primeira fase do nacional será a meta.

O resultado foi a vitoria da equipa visitante, mas qualquer outro se aceitaria se tivesse ocorrido.

1-0 Ricardo Amaral 18:50
Azul Bruno Pereira 17:46
1-1 J Abreu m/LD
LD para Gulpi 17:46
2-1 Rafael Costa m/LD
2-2 Daniel 1:20
Intervalo

Azul Oliveira Riba d'Ave HC 9:39
2-3 Daniel 2:57
Final

Faltas: 6-9 

AL

Sem comentários: