Cinco Inicial
AD “Os Limianos”: Diogo Pires (GR), Miguel Vieira, Pedro
Costa, Nuno Antunes e Rui Pedro "Morgenstern"
Cinco inicial CD Cucujães: Marcelo Silva "Cêllo" (GR),
Pedro Silva, Sérgio Santos, Diogo Soares e André Soares
AD “Os Limianos” 6 CD Cucujães 2
Primeiro jogo da pré-eliminatória sub 20 oponha o 9º classificado da APP ao 5º classificado da APA/APC.
Por incrível que é a vida seja, ou pela distancia terrena em que por vezes estejamos, não será a os 125 k que separa os dois clubes (pelo trajeto mais curto) que fará com que não tenha amigos nos dois lados, como tal e querendo sinceramente que ambos conseguissem o apuramento lá fui eu apoiar os dois, sabendo de antemão que dificilmente sairiam os dois satisfeitos desse jogo.
Contrariando o “favoritismo”do Limianos para este jogo, o Cucujães foi surpreendendo através da sua entrega e luta com que jogam sempre os jogos, escondendo assim alguma qualidade menos apurada.
Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado, o Limianos sempre com mais critério e mais posse de bola, mas criando pouco perigo, o Cucujães espreitando sempre o contra-ataque com perigo pondo o seu opositor em sentido, notando-se aqui a menor aptidão dos seus atletas caso contrario poderiam ter assumido a frente do marcador por varias vezes.
Com tanto equilíbrio seria difícil ver muitos golos e foi necessário esperar até aos últimos cinco minutos deste primeiro tempo para existir alguma festa no pavilhão, primeiro foi o Limianos e dois minutos depois para o Cucujães.
Dois minutos depois o intervalo.
No segundo tempo o caris do jogo alterou-se um pouco com dois golos nos primeiros cinco minutos o Limianos quase que “sentenciou” a partida, o Cucujães ainda teve uma reação ao conseguir reduzir para a diferença mínima, mas neste segundo tempo o posicionamento da equipa do Limianos em rinque foi diferente, mais rápidos, mais eficazes e com mais presença dentro de área foi criando situações de golo com mais frequência e não se estranhou o dilatar do marcador até ao resultado final que se veio a verificar.
Findo o tempo regulamentar, saiu vencedor a equipa do Limianos com inteira justiça, pelo que fez neste segundo tempo justificou levar os primeiros três pontos.
Já para o Cucujães nada estava perdido, bastava continuarem a acreditar e repor “a carga nas baterias” para no domingo apostarem tudo na presença no nacional.
1-0 Nuno Antunes 4:39
1-1 Diogo Soares 1:55
Intervalo
2-1 Rui Pedro "Morgenstern" 20:27
3-1 Bruno Malheiro 20:14
3-2 André Soares 18:05
4-2 Miguel Vieira 16:34
AZUL Diogo Soares 3:10
5-2 Rui Pedro "Morgenstern" GP
6-2 Rui Pedro "Morgenstern" 0:55
Final
Faltas 6-9
AL

Sem comentários:
Enviar um comentário