Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cronicas isoladas, hoje contemplados AA Espinho com ACD Gulpilhares Sub 13

Depois dos sub 17 seguiu-se os sub 13

A AAE depois da derrota no jogo inaugural recebia o Gulpilhares, equipa que somava já duas derrotas consecutivas pois antecipou o jogo da terceira jornada.

Nos primeiros minutos do jogo existia algum equilíbrio apesar de algum ascendente da equipa da casa que era mais objectiva e criava situações de golo mais perigosas, ao que respondia o Gulpilhares com muita entrega.

Com metade do tempo decorrido a AAE chega ao primeiro golo e vinte segundos depois faz o segundo, situação que destabilizou toda a equipa do Gulpilhares, que voltava a estar em desvantagem e voltava a demonstrar muita dificuldade na concretização apesar de as ir criando.

O intervalo chegou numa boa altura para ver se a equipa visitante assentava as ideias no sentido de conseguir dar a volta ao resultado.

O segundo tempo o equilíbrio foi a tónica do jogo, mas era mais uma vez a AAE a equipa mais perigosa e que a espaços melhor hóquei apresentava.

Voltou a marcar fazendo o seu terceiro golo, o Gulpilhares voltava ao “defeito” que vem apresentando nos jogos do nacional, pouca concretização, vou dar uma sugestão como alguém dizia no exterior após ter terminado o jogo, (e porque não uma semana ou duas com “bolas medicinais de ferro” associado a uma ou duas semanas de remates), na tentativa de melhorar a força nos remates uma lacuna que esta equipa apresenta, pois existe uma regra que diz "quem remata pode conseguir golos, quem marca pode vencer, e quando não se marca golos o melhor que se pode conseguir é um empate".

Terminado o tempo regulamentar a AAE foi uma justa vencedora, o Gulpilhares só se pode queixar de si próprio, e continuar a trabalhar na procura de uma vitoria que pelo lado defensivo já merece, mas o seu ataque está a deixar mal a defesa.   



AA Espinho 3 ACD Gulpilhares 0


Cinco inicial AAE sub 13
Pedro Ferreira (GR), Rodrigo Gomes, Vítor Hugo Nogueira, Lourenço Ventura e Pedro Cunha 

Cinco inicial ACD Gulpilhares
Rita Pinto (GR), Érica Silva, Fábio Barbosa, Guilherme Costa e Tomás Vieira 

1-0 Vítor Hugo Nogueira 8:13
2-0 Lourenço Ventura 7:53

Intervalo

3-0   Lourenço Ventura 8:19

Final
Faltas 3-2

AL

Sem comentários: