Este espaço servirá para falar sobre a minha forma de ver a modalidade, e, em alguns momentos efectuar desabafos pessoais, sobre as mais variadas situações que rodeiam os limites do rinque onde se pratica esta bela modalidade, que no meu entender estão a enfraquecer o
crescimento deste desporto.
Obrigado Diogo Carvalho.
domingo, 12 de março de 2017
Pensamento da semana
Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique
triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espectáculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
Sem comentários:
Enviar um comentário