Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Fotos da semana

Assim como o caracol, assim como nós não saímos de casa, tu também no estado de emergência não sais daí!!!! entendido?!?!?.

E nós ? o que fazemos?

Guarda as bolas, o stick, as luvas e os patins porque esta época já foi...

Mas então de quem é a culpa disto acontecer ?!?!?


É dela !!! não usa protecção ...

Nunca tinha pensado nisso..., mas esta fuga ao contacto quererá dizer alguma coisa...


Não me toque sem luvas!!!! Está desinfectada??? Já fez o teste??? 

Eu parece que já adivinhava..., mesmo assim alguns ainda criticaram eu trazer o gel desinfectante camuflado para o rinque... 

Se for verdade eu devo ter contraído o vírus !?!?!? a semana passada estive em contacto com ela...
e agora como vou contar em casa?

Não queria estar na "pele "dele...


Olha e nós ficamos ou damos de frosques ??? - Nem sei, é que também estamos expostos e sem qualquer protecção...

Acho melhor fazer como ele , estivemos presentes, viram-nos, logo não podem dizer que não tomamos medidas...


Bem deixa-me fugir, porque isto vai dar para o torto, e depois com o meu temperamento ainda dizem que fui eu o transmissor do vírus, vou refugiar-me em S João...

AL

Sem comentários: