Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Fotos da semana

Este isolamento esta a ser complicado para todos , alguns até fazem declarações comprometedoras...

Por si faço qualquer coisa para voltarmos aos rinques, até digo que é bonito!! se for necessário...


Bonito?!?! vais ter que usar óculos com grande graduação!!!


Espelho meu diz-me lá; Existe alguém mais belo que eu????


Eu não serei exemplo , mas bonitos estes dois!?!?!?!? Tirem-me deste filme!!!! 


Eu sim, sou bonito e um jovem com muita margem de progressão!!!


Se existi-se votação eu votava no 3.º e tu ? eu no 1.º...


Olha eles não te incluíram neste concurso é uma injustiça , merecias, não só estar como o primeiro lugar, estas com uns "abdominais TOP" 


Ó Pai e tu votavas em quem??? Eu! em nenhum, eles não valem nada ...o 1.º já te roubou um penalti, o 2.º deu-te um azul e nem tocas-te no jogador, o 3.º assinalou livre direto sem qualquer razão, 
o que não entrou no concurso é melhor não falar...

Nós já estamos a votar, mas não te digo em quem...

olha o AL não se esqueceu de nós , mesmo sem hóquei viemos para as fotos da semana...


Antes de terminar, fica o prometido. 

Apetecia-me fazer uma pergunta, no entanto temo que seja copiada, mesmo assim vou arriscar ;)

"Aquece que vais entrar " 

Aprendeste alguma coisa esta época para assumires o cargo de treinador no futuro ? 

Qual a melhor qualidade dele como treinador?

AL

Sem comentários: