Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Fotos da semana


Eu tinha avisado que podia aparecer daquele lado!!! mas para surpreender, foi de trás do carro que surgiram os primeiros cliques 

hehehhe 


Eu não sou seguidor do blog, nunca imaginei que ele era assim e gravava tudo ...


Hiiiii , ele está destreinado será que se vai safar de levar com ela logo no primeiro jogo!!!!


Fui enganado ele tinha dito que estava de ferias..., veio logo ao meu jogo e não ao da Sílvia Coelho... Dass safei-me de levar com a bola nas bolas, mas não me safei da foto...
hehehhehe


Por falar em proteção



Nem sempre a publicidade é para levar tão à risca, "proteger" não significa esconder!!!



Mostra lá se tens a proteção?!?!?!? É que se não tiveres sou obrigado a pôr-te lá fora senhor Doutor.

A segurança acima de tudo.


A falta que faz um arbitro , se ele estivesse aqui esta agressão com bola não acontecia, ou então não me deixava estar em rinque sem o capacete de proteção


Eu também levei com ela e não sei porque razão comigo ninguém se preocupou!!!! 
será por ter recebido o....



A vossa sorte foi os remates não terem sido feitos por mim , se não nenhuma proteção vos valia...


E assim voltou o hóquei, no dia da despedida das pistas do Senhor Doutor Afonso Santos
Boa sorte rapaz.

AL

Sem comentários: