Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Fotos da semana



Bruno- Olha se te dessem a escolher, o que não compravas num centro comercial do móvel???
Massagista- Ó bruno, nem precisas de perguntar é só olhar para a frente!!!
Hehehheehe



Olha para a frente? estas a falar para mim?!?!? eu não sou nenhum móvel??? ou isso é uma insinuação ?

Calma nada de conflitos sejam amigos...


Dá cá um abraço !!! ao tempo que não te chamava um nome!!!!

Só não te dou por causa das recomendações da DGS. Mas dou-te uma repreensão.


Por falar em DGS, viram esta noticia? 


Pois bem , como não foi explicita, existem duvidas quanto ás "Bolas" , não é Gonçalo Neto??


É mesmo , será a distancia das minhas ou das de jogo?!?!?!?


Enquanto uns têm duvidas, outros não e cumpriram à risca o plano de contingência ao higienizar os bancos

Mas como em tudo na vida existe sempre quem não cumpra, vejam o caso a seguir.


Massagista - É tua Bruno?
Bruno- Não, não vez que eu tenho a minha, mas pensei que fosse tua tem batom.
Massagista - Minha? também não é eu já tenho , agora fiquei curiosa ? quem será que usa batom?
Bruno - Modernices... não sei, mas daqui a pouco vamos ver. 



Aqui o Afonso se tivesse a "máscara" estava protegido e não ficava com o nariz "preto" 
Aposto que antes quer participar na "campanha do nariz Vermelho"


Que foi rapaz perdeste alguma coisa? queres ajuda?

Não , não isto é um problema já velho nas costas, demora mas passa com um pouco de "gel" em vez de ser para desinfectar é para desenferrujar...
hehehehehe


Ó Álvaro não uses do meu gel deve ter tanto "álcool " que até fico a ver coisas... 

AL

Sem comentários: