Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 7 de abril de 2024

Fotos da semana

Depois de uma semana de ausência, e sabem a razão (obrigada pela compreensão, ainda sem ter tido tempo para o visionamento das centenas , sabia da existência destas que podiam dar para uma boa rubrica, por isso vamos lá fazer humor!!!

Iniciemos por uma ajuda que me quiseram dar!!!

AL podias ter dito que ias para a Suíça


Tinha-te emprestado os meus skis para dares uma volta em Zermatt numa pista!!!

Obrigada , mas não arrisco ainda me aleijo!!!


Prossigamos,


Senhor arbitro olhe ali o LUCAS ORDOÑEZ a chamar!!!

O que se passa senhor jogador???


Não inicie ainda antes de ligar o placar, é que não se consegue ver tudo!!!

Ok, Ok vou tratar disso, pois aqui a organização é TOP e resolve rápido esse assunto, eles tem tudo planeado!!!

Não é só o bom chocolate , a organização até se preocupa com a beleza da mesa


Que foi David Cantós?!?!? já reparas te na mesa Loïc Le Menn !!!



Pois!pois !!!

Concentra-te no jogo!!!!


Eu entendi a razão da vossa conversa!!!
heheheh

Já eu o que gostava era de ter


Facundo, Facundo, dá-me a tua camisola!!! Eu sou teu fá!!!!

E tu Rémi Herman o que queres!?!?!?


O meu capacete? As minhas caneleiras? ou o meu peitilho?!?!?
Nada disso só descansar um pouco e ver a visão daqui!!!

Por falares em visão, avisa o teu colega Bruno di Benedetto que


A bola é preta, mas muito mais pequena!!!

Ok eu aviso, só espero que ele fique por aqui e não ande por aí a distribuir outra coisa como o…


Só não entendo como é que o Bruno di Benedetto já previa isto!!!

Ele podia não saber mas o AL estava atento...
hehehehe


Digam o que dizerem, este torneio é TOP já lá fui 2 vezes e tudo farei pra voltar, pois eles pensam em tudo mesmo, vejam lá que ate têm cabeleireiro no pavilhão!!! enquanto outros nem agua!!!
hehehehe


Depois desta tirei outra que ainda não a vi mas ficou TOP o arranjo!!!
Tem qualidade a cabeleireira !!!
hehehehe

Para terminar como sempre chegou a altura da cara bonita, podia ser de uma Suíça e tem lá muitas, mas é de uma portuguesa que vive na suíça, vou dar primazia a quem nos "socorre" 
e pouco lhe agradecemos.  


O AL esta sempre atento !!! 
hehehehe

AL

Sem comentários: