Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Fotos da semana

 Esta decidido!!! amanha vou ao fundo de desemprego, necessito de meter "pessoal" para ter isto em dia, não paro de ir buscar trabalho, assim nem tempo tenho para procurar material para as fotos da semana, mas não desanimem que hoje apesar da falta de tempo o material é bom eles não conhecem o AL !!!hehehehe

Vejam lá que até eles já dizem;

O quê, o AL esta cá!!!


Nem quero ver o que ele conseguiu...
Mas eu mostro, no entanto e por se tratar de uma emergência antes de tudo só para que não fiquem duvidas, o medico vê.

Mas vê o quê?


Não é nada, os dentes estão todos bons foi apenas uma pancada!!! 
é o que faz ter por perto um dentista!!!
hehehehe

Depois da urgência siga para o grande humor ;)  

Com que então ele foi fazer a denuncia ao arbitro


Senhor arbitro, tem que estar mais atento eles andam a por a mão!!!
Onde?

veja!


A culpa é dele não tinha nada que se por à altura apropriada!!!!

Pois, cá eu pensei que o gesto era mais para procurar a...


 
hehehehe

Depois de ver isto entendo a que se segue 


Ele não dá confianças e para que nem tentem por lá a mão ele escondeu-a!!!
hehehehe

Por falar em esconder, mais uma queixinha


Senhor arbitro assim não dá eles (ou ele) escondem a bola e não se pode jogar!!!



Eu diria antes que parecem crianças a querer ficarem com ela só para eles!!! como lutam...
hehehehe 

Mas como em tudo, depois existe o bem comportado que a apanha, não é dele, e pergunta? 


Esta bola não é minha o que faço? dou-a  a quem?!?!?!? 
hehehehe

Talvez perguntares ao miúdo se a bola é dele


Não, não é minha e vê lá se te levantas para não dares trabalho em limpar o piso que eu não fui feito para isto!!!
esta juventude já nasce "cansada" 
hehehehe

Vou mudar de agulha  e antes da cara bonita um momento de reflexão 


Será difícil convivermos todos mesmo que diferentes?!?!?


Julgo que não, se existir compreensão e respeito.
Pensem nisso afinal a vida é tão curta!!!

Agora depois do momento serio uma cara bonita do basquetebol , e trouxe mais !!!


É não é?!?

AL

Sem comentários: