Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Fotos da semana

 Depois de uma semana ausente por motivos pessoais inadiáveis , até porque era um sonho antigo e como tal não podia faltar.

Mas passemos às desta semana que são retiradas do ciclismo e não dos jogos deste fim de semana de hóquei, pois ainda não tive tempo para ver as cerca de 9000 fotos dos 8 jogos, até parece que não tinha nenhum trabalho atrasado...  

Não sei se para motivação ou apenas curiosidade, mas que copiam, copiam, reparem se a Trança não é igual!!! 

Já a pochetes foi substituída pelo capacete  

Mas nesta modalidade de muito sacrifício não falta apoio e os miúdos fazem-no sempre com uma alegria 


Seja copiando os "ídolos"


Ou às "cavalitas" para o incentivo  
Sempre com o sorriso presente

Para retribuir os ciclistas oferecem quase sempre um bidão, existindo sempre quem os leve para casa


Antes, despejam  pelo caminho o que ainda resta. 
Ao ver esta  foto pensei, este "bidão " teve muita sorte vai bem acompanhado 
hehehehe

Mas as ofertas podem ser também outros objetos como por exemplo uns óculos, e aqui a felizarda foi uma fotografa, por motivos profissionais não pude ir ver a prova feminina, gostava de ver se me ofereciam alguma coisa, não que eu seja fotografo mas por fazer  uns"cliques"
 heheheh 


Mas, que pena!!! Ela não conseguiu apanhar antes do carro de apoio passar e agora vai ter que fazer um puzzle , palpita-me que vai faltar peças!!!

Depois tendo em conta que a fotografa esta ocupada lá aparecem os "substitutos"



Mas dá para notar que também não esta muito familiarizada com o serviço, gostava de ver que ciclista fotografou!!!

Uma coisa é certa em todas as modalidades que tenho passado existe sempre quem goste que sejam os outros a trabalhar beneficiando eles desse trabalho


Se fosse a subir ainda entendia, agora a descer!!!!
É demais...

Demais é também a utilização dos telemóveis, estou a ficar farto ...
Aqui até atrasaram a partida 


Desculpem esta a tocar deixem ver se é importante!!!


Como sempre é a minha esposa deve querer que leva alguma coisa


Estou Julinha, que queres? estou  dar uma partida.
Olha três moletes porque o pão de ontem ganhou bolor
Esta bem eu levo, mas vou desligar para não atrasar mais a partida dos ciclista, esta bem amorzinho.
hehehehe


Antes de da cara bonita uma prova que todos podemos e devemos ter certas atenção pois se
 

É difícil com ajuda pensem se estivessem sozinhos.

Agora sim a cara bonita que veio do ciclismo, digo-vos antes de a verem, já vieram para cá caras lindas mas a de hoje 


  Está fantástica, ainda bem que a bataria só terminou depois.

AL

Sem comentários: