Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Fotos da semana

 Tendo em conta a semana hoquista sou obrigado a inserir humor na controvérsia, vamos lá então ao que se descobriu.  

 Miguel Guilherme!!! Miguel Guilherme!!!

Sim, diz ? Vem ao “SRV”

Desculpem, mas tenho que ver o “SRV”, não por algum azul ou falta de equipa, mas parece que encontraram  provas de que a convocatória feminina foi alterada.

Mostra-me então as imagens!!! 


Tem calma Marlene e Marias eu vi ele atirou a inicial para aqui...


Tenho a certeza. Juro que a vi cair aqui...


Procura bem, pode ser a prova que afinal não foi "opção técnica>" , mas sim algum erro na impressora.... 

Aqui está encontrei!!!

Mas afinal não era o que queríamos, era  só a bola do jogo...

heheheh


De cá, vamos terminar o "SRV" e continuar a jogar .


Tudo bem, mas sem limparem a bola isso não se torna num "jogo sujo" 
hehehehe 

Ok aceito que não era o que esperávamos, e peço desde já desculpa pois estou um pouco nervoso com a situação que, até deixei cair a lembrança 


Uiiiii e partiu !!! ainda bem que não sujei ninguém, a sorte  e que o material esta cá todo,
depois montamos em Lisboa.
hehehehe

É verdade que hoje não encontramos provas, mas pelo menos levamos mais uma taça conquistada também pelas preteridas,  será que existe melhor argumento!!!

Como nada tenho a ver com isto apenas observo, vou antes partilhar uma foto que depois de ver gostei e ninguém quer saber deles.


Que melhor  enquadramento para de seguida apresentar à cara bonita 



Elas ofereceram-se e cá estão.

Obrigada

AL

Sem comentários: