Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Fotos da semana

Dando continuidade à ajuda para que o hóquei chegue aos jogos olímpicos, para aproveitar a abertura que França deu, vou mostrar mais umas quantas fotos que podem servir para esse efeito, afinal lá tudo foi possível, vai daí porque não ter hóquei também.

Eu faço a minha parte divulgo hehehehe

O que terá mais o AL


Já abriste o Hóquei Para Todos para vermos? Estou a abrir espera um pouco





Esta forma de os acariciar elevando-os, chegando mesmo à caricia
Leva-me a pensar que gostam


Dos carecas


fazendo-os até transpirar
heehehehe

Depois até



"comboinho" fazem
hehehehe

e se for necessário 


Mostram mais!!!
Hehehehe


Mas atenção que hoje no futebol por momentos pensei que também pensavam que estavam nos jogos olímpicos pois lá existiram alguns pedidos



Por momentos pensei;
Será que esta a pedir em casamento!!!
Mas não afinal queria mas era falta...
hehehehe


Podem pesar que não, mas existe quem se preocupe em agradecer o esforço que estou a fazer, na tentativa de ajudar que o Hóquei chegue aos jogos olímpicos, pois se isso fosse possível, quem sabe se ele não falava com o selecionar a pedir para ir também mais uma vez à seleção como fez o Otamendi


AL, tens o meu apoio vou fazer "figas" para que consigas afinal era um fim de carreira brutal

Reinaldo García, obrigada pela chamada
hehehehe


Antes que mais alguém ligue vou só partilhar a cara bonita para ficar por aqui hoje



Tenho sorte nos cliques ;)


AL

Sem comentários: