Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Fotos da semana

 Pois é, na vida tudo tem um fim, seja na escola, no trabalho, no desporto, ou até na vida, e como tal por vezes temos de nos readaptar a uma nova faze da vida, e eu que o diga que também mudei e vou ter que me adaptar, tal como o meu amigo que deixou a arbitragem há pouco tempo, mas não quer ficar com esse “vazio” de tempo, e por outro lado quer ficar ligado aos pavilhões por onde tanto tempo passou, tendo isso em conta o que poderei fazer?!?!?  


E se montasse uma empresa!!! 


E de quê?!?
Já sei, vai ser uma empresa 


"PIZATORRES" 
Levamos até si onde quer que esteja!!!!

Mas necessito de um socio internacional, para isto ter sucesso  

Ok, eu tenho aqui um que aposto lhe vai dar jeito, 


 é estrangeiro e fala varias línguas 


e já esta habituado ao conceito de distribuição 
Mas amigo como quero que tenha sucesso consegui mais pessoal, para este inicio que é sempre difícil de qualquer empresa

Consegui alguém do sexo feminino 


por causa da "paridade de gênero " que agora é uma das imposições da CE 

Mas porque acho que vai ter muito sucesso arranjei mais um elemento 


Mas este só pode fazer um "part time" pois tem outra atividade ainda ativa

Uma coisa é certa com apenas uns dias de existência da referida empresa , já não faltam encomendas
   


Amigo, espero que a sua nova faceta seja um êxito, que está nova fase da sua vida lhe traga tudo de bom , não nas  pizzas, mas naquilo que gosta e tem capacidade para fazer agora fora dos rinques.
Um grande abraço 
hehehehe

Agora com tanta comida só falta a cara bonita que também veio de Itália e tantas tenho mas hoje é esta


Penso que mais uma vez tive sorte.

AL

Sem comentários: