Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Fotos da semana

Pois é amigos, o mundial já terminou , mas para mim ainda não, pois ainda estou a ver material do mesmo e tenho para mais uma semana e meia, sei que é muito trabalho, mas também sei que por certo vou conseguir material interessante para esta rubrica, como o de hoje, ou este mundial não tenha sido TOP para esta rubrica hehehehe deu material muito bom e que me deixou muito intrigado com tanta alteração sem que seja regra hehehehe

Mas acho que tudo foi consequência e teve a ver com o golo que entrou e não foi validado nos sub 19

a partir desse momento


Não existiu buraco que não tenha sido "cosido" 
O Português não facilita!!! 

Depois existiu o jogo que nem sei que escalão se tratava pois teve 3 tempos distintos no mesmo momento




Assumo que fiquei com duvidas se estava no mundial certo pois era seniores e mais parecia de sub 13 pelo tempo 
hehehehe

Mas a maior novidade foi o recinto nunca tinha visto tal coisa, já o tinha visto com "cunhas", com depósitos de agua para segurar as tabelas ou mesmo traves de madeira a segurar as mesmas, isto sem contar com as empenadas por pancada em consequência da inercia dos corpos em movimento.

Agora ovais!!! nunca pensei que chegássemos a isto, 
já não bastava poder-se agora jogar com os pés, o que virá a seguir...


Por momentos só me lembrei 

Disto pela forma 
Que mais me surpreenderá esta modalidade 
heheheh

Pois não sei se os normais terão que evoluir para


Ou se será para manter...assumo que acho que estes são os mais adequados para a pratica de hóquei patins. 

E acreditem que num mundial muitos jogos foram uma "seca" até para os fotografos
que tiveram que arranjar alternativa para passar melhor o tempo 


Até um jogo de futebol era mais interessante 
hehehehe

A sorte é que desta vez não faltou 


Agua.
hehehehe

Uma coisa é certa e podemos estar descansados, pois os pais estão cá sempre para nos proteger   

Pais nunca abandonam os filhos...

Por isso peço-te;

OPai não deixes o hóquei morrer e ser maltratado!!! 

hehehehe

Por hoje termino com este pedido para de seguida encerrar com a cara bonita


Ainda que vem que na simpatia e beleza a regra se mantem inalterável ...

AL
  

Sem comentários: