Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia, ou noutro lado qualquer

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Fotos da semana

Começo a pensar que as semanas não tem todas 7 dias , algumas devem ser mais curtas, ainda apresentei as da semana anterior à tão pouco tempo e hoje já tenho que fazer nova historia hehehehe isto não pára, por isso aqui vai a desta semana


Então AL o que nos vais trazer hoje ?!?!?!?

De beber, porque quem corre também bebe
Como assim AL


Não acredito!!! o hóquei já esta pela amargura, agora se meter "álcool" então é que vai pelo cano abaixo...
Mas duvido que tenhas alguma coisa de jeito.

Ok, foi só pedir ajuda, 


sabes que, o que não faltam são fotógrafos no hóquei e alguns são meus amigos
logo 4 sempre vêem mais que 1

Para começar tenho que admitir que 


Se os  VIP podem 
então todos também podemos beber sou contra descriminações

Ainda bem que assim pensas AL


Facilitas as coisas 
Já sabem , se beberem eu não digo nada, só é pena não ter 3, assim  eu fazia companhia



 Ok se a agua é para os guardaredes como dizes , então podes beber a única que existe
 
Já me fazes lembrar as "bombocas" quando o outro dizia
"Só há uma e é para mim"
hehehehe

Agora entendo o outro guardaredes e a razão pela qual dizia frequentemente


Que via a quadriplicar, não devia estar habituado a tanta  cerveja

Mas também existem quem depois de umas "jolas" em vez de ver a dobrar ou triplicar 


Bate antes  uma soneca 
Zzzzzzz Zzzzzzz Zzzzzz

E isto só acontece por causa da idade, os mais novos podem beber e beber e beber 
que depois só querem 

Estar no tiktok

No entanto não vêem nada, apenas estão ali a sacudir com o dedo

hehehehe 


Ou então tentam


Fazer o pino mas escorregam sempre

E com isto assumo que fiquei com sede e estar na hora de eu ir beber uma mini, 

mas antes de fechar o PC deixo umas caras bonitas de hoje.


A juventude a vida...

AL

Sem comentários: